**** A PRIMEIRA VEZ! ****
A PRIMEIRA VEZ
Como de costume Krisna seguia mais uma etapa da sua vida profissional... Mais um curso de treinamento para uma nova atuação... Todo o dia ia de ônibus até o município vizinho para receber o treinamento, era uma semana de estudo, parecia algo normal, afinal essa não era a primeira vez que participava de cursos de treinamento. Entretanto, o que Krisna não sabia era que desde a primeira viagem, estava sendo observada por um homem que estudava na instituição onde o curso acontecia. Krisna era uma mulher conservadora em algumas circunstâncias, como por exemplo, não aceitava traições, casamento era pra vida toda e isso era um caminho sem volta. Sendo ela uma mulher casada, jamais podia imaginar que os olhares daquele homem fossem de segundas intenções, por inúmeras vezes ela ignorava, sentia até vergonha, pois muitos dos olhares eram sem pudor algum. Os dias foram passando, o curso acabou e no dia seguinte numa manhã o telefone de Krisna chamou, era uma voz diferente lhe desejando bom dia e dizendo:
Por que hoje não te vi?
O que fazer desta manhã sem sol?
Krisna ficou parada sem ação, não entendendo de quem se tratava, disse bom dia e imediatamente inquiriu com quem falava, logo o educado homem disse, sou o homem que até ontem era feliz, feliz só de olhar que entre as demais mulheres, uma brilhava feito luz. Isso foi só um começo para telefonemas de longas conversas, tornando-os cada vez mais próximos um do outro.
Depois de muitas conversas por telefone Krisna cedeu aos encantos desde homem, o homem que ontem era um estranho e incapaz de despertar seu desejo, passou a ser o homem responsável pela mudança de todo um comportamento de vida.
As conversas por telefone foram se tornando insignificantes diante do desejo de estarem juntos então, decidiram se encontrar, desta vez iam se encontrar sabendo tudo que queriam um do outro.
Ela, encantada por uma situação que antes nunca tinha vivido.
Ele, mais uma conquista, uma aventura, sei lá....Homem é tão imprevisível, nunca se sabe de fato o que se passa dentro deles!
O encontro dos dois foi algo marcante, numa praia à tardinha, chagaram juntos, foram para um hotel, acomodaram suas malas, e foram andar na praia para conversar, foram mais de 4 horas de conversas, a praia estava deserta, só eles restavam naquela noite de lua cheia, parecia que Krisna e a Lua tinham se combinado, e o primeiro beijo aconteceu. O beijo do pecado, do erro, da traição...
Mas o que é traição afinal?
Seria você trair os sentimentos do outro ou seus próprios sentimentos?
No dia seguinte, os dois amantes seguiram rumo à realidade!
FOI ASSIM QUE ACONTECEU A PRIMEIRA VEZ!
Adriana Carla