Contos do eremita: O mestre de armas. [parte 8]

Uma terra nova, e uma garota com pontinhos de luz que falam. "Isso deve ser magia muito antiga" pensou o meio orc.

- Bem vindo, forasteiro -disse um dos pontinhos de luz. Brilhava mais quando falava, notou o orc - Bem vindo ao reino de Montris. O que o traz até aqui?

- O vento me traz até aqui. Não sei para quê.

- Ótimo, - pronunciou a garota aproximando-se dele - entende a nossa língua. Então, Siegfried, filho de orcs e humanos, portador da lendária espada Gran, tenho para você uma mensagem do imperador de Montris.

Logicamente, o jovem meio orc ficou perguntando-se como sabiam tanto dele. Mas calou-se em consentimento.

- Eu, Crosmusse del Alfarroz II, Imperador de Montris, envio até você Namikaze Yumi, Arquiduquesa dos Aiodromes, para dar-lhe este recado.- Percebeu que não era a garota que falava, era o mesmo ponto de luz de antes com uma voz diferente. Uma voz que lembrava a de um anão, apesar de não recordar-se muito deles.- A ti, grande guerreiro portador de uma grande arma, será feita uma proposta. Escute-a: A você, Siegfried, filho de orcs e humanos, portador da lendária espada Gran, ofereço o cargo de supremo general de minhas tropas, Grande mestre de armas e um dos três Lordes imperiais. Dentre esses três cargos, apenas o de Yumi está devidamente ocupado, e o segundo será seu. Ambos serão do mesmo patamar, abaixo apenas do seu Imperador. Agora, se a proposta for aceita, sua ajuda será de grande importância na guerra contra os orcs que planejam invadir nossas fronteiras. Caso recuse a proposta, duas opções serão oferecidas: I- Deixar aqui a sua espada e levar a sua vida para longe de montris, com a condição de nunca mais voltar. Caso resista à primeira opção, a bela e frágil srta à sua frente ensinar-lhe-à o significado de "beleza mortal". Esta é a opção II: morrer aos pés dela."

Um breve e sólido silêncio tomou conta do lugar. Por fim, o orc disse.

- Hum, proposta interessante. Que tal uma...terceira opção? - E sacou a espada, tão grande quanto ele mesmo.

P.S.: Acho que depois dessa aprenderam a nunca mais pressionar um meio orc, ehauehuaehaehua.

P.P.S: Gente, por onde anda o Claudio Poeta? Estranho ele estar há uns dias sem postar, ele é o cara mais regular do mundo com suas postagens às 6:00 em ponto.

P.P.P.S.: tá relativamente perto de acabar...talvez mais uma ou duas partes.