UM CERTO DIA,EM ALGUM LUGAR DA FACE DA TERRA.
EM UM ANO,NO MEIO DO ANO OU NO FIM OU QUEM SABE NO COMEÇO, NAO SEI.
O QUE SE SABE É QUE QUANDO ESTA MENINA NASCEU HOUVE FESTA NO LUGAR, E O DIA DE SEU NASCIMENTO FICOU MARCADO NA VIDA DE UMA BONDOSA SENHORA JÁ COM UMA IDADE MEIO AVANÇADA.
QUANDO ESTA MENINA NASCEU MUITOS VIERAM CONHECE-LA, ELA EM UM BERÇO HUMILDE E SIMPLES, MAS CERCADA DE CARINHO E AMOR FOI CRESCENDO E EM MEIO A INUMERAS DIFICULDADES CHEGOU A ADOLESCENCIA.
DESDE PEQUENA JÁ SE SABIA QUE ELA SERIA UMA LINDA MULHER O QUE COM O TEMPO SE PODE CONFERIR.
ELA CHEGOU A ADOLESCENCIA SEM TER TIDO TEMPO SUFICIENTE PARA SER CRIANÇA E POR ISSO ELA CRESCEU NO TAMANHO E NA IDADE, E POR DENTRO FICOU MENINA.
QUANDO CHEGA NA ADOLESCENCIA COMO TODA MENINA COMEÇA A CONTRUIR UM CASTELO DE SONHOS.
SÓ QUE ELA NAO SABIA QUE A VIDA LHE TINHA RESERVADO VÁRIAS SURPRESAS PARA AS QUAIS ELA NAO ESTAVA PREPARADA E NEN TÃO POUCO SABIA QUE AS TERIA.
UM DE SEUS SONHO ERA O DE ENCONTRAR ALGUÊM QUE MESMO QUE NAO FOSSE O TOM CRUISE, MAS QUE TIVESSE ALGO PARECIDO COM ELE.
E COMO ADOLESCENTE APAIXONA-SE FÁCIL,ACREDITA EM VÁRIAS PROMESSAS ENTREGA-SE DE CORPO E ALMA A ESTE SENTIMENTO QUE ALGUEM DESPERTOU DENTRO DELA E QUE ELA ACREDITA SER AMOR TAMANHA A INTENSIDÃO QUE BATE O SEU PEITO.
ESTA MENINA NÃO TENDO ALGUEM QUE LHE AJUDE A ENTENDER O QUE REALMENTE É AMOR, POIS ADOLESCENTE NAO SABE O QUE É AMOR SE DEIXA LEVAR ACREDITANDO QUE QUE ENCONTROU A TÃO SONHADA FELICIDADE, E ASSIM ELA SEGUE FAZENDO PLANOS.
MAS! DERREPENTE, UMA SURPRESA:
ELA AINDA CRIANÇA DESCOBRE QUE VAI SER MÃE E DONA DE CASA.
QUEM NÃO TEVE TEMPO DE BRINCAR DE BONECA E CASINHA AGORA VAI VIVER UMA REALIDADE BEM DIFERENTE DO QUE SONHOU.
UM DE SEUS SONHOS ACABA DE RUIR NO ENTANTO ELA SE CONFORMA E SEGUE CAMINHANDO NA ESPERANÇA DE QUE O RESTANTE DE DEUS SONHOS IRÃO SE CONCRETIZAR.
O TEMPO PASSA E JUNTO COM ESTE PASSAR O SENTIMENTO DE SEU CORAÇAO COMEÇA A SOFRER ALTERAÇAO.
MESMO SEM ENTENDER DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ELA SEGUE CAMINHANDO POIS SABE QUE TEM UMA RESPONSABILIDADE A CUMPRIR.
ESTA MENINA CRESCEU SAIU DA FASE DA ADOLESCENCIA PARA SER UMA MULHER, POREM DENTRO DELA PERMANECE UMA MENINA SONHADORA QUE VAGA PELA TERRA COM A ESPERANÇA DE FAZER DO RESTANTE DOS SEU SONHOS UMA REALIDADE.
COMO MULHER HOJE ELA É CAPAZ DEFINIR MELHOR O QUE LHE VAI NO CORAÇÃO E SABE QUE AS COISAS NÃO SÃO TÃO FÁCEIS COMO PARECIA.
ESTA MENINA MULHER JÁ PASSOU POR ALTOS E BAIXOS CONHECEU O CAMINHO DO SONHO, E ESTA NO CAMINHO DA CONCRETIZAÇAO DO MESMO E TEM DENTRO DE SI A CERTEZA QUE IRA ALCANÇAR.
TALVES QUEM SABE SE NÃO FOSSE SUA RESPONSABILIDADE A CUMPRIR JÁ TERIA DEIXADO TUDO E SUMIDO.
ÁS VEZES EM SUA CAMA DEITADA SOBRE O SEU TRAVESSEIRO ESTA MULHER COMEÇA A PENSAR EM SUA VIDA E GRANDES LEMBRANÇAS E UMA FORTE SAUDADE DO SEU TEMPO DE CRIANÇA LHE BATE DENTRO DO PEITO.
POR MUITAS VEZES ESTA MULHER SOFRE POR FORA E CHORA POR DENTRO.
MUITAS VEZES ESTA MULHER COMO MENINA QUER ENCONTRAR COLO,GANHAR UM ABRAÇO APERTADO E UM BEIJO CARINHOSO,OUVIR PALAVRAS DE AMOR E DORMIR FELIZ.
HOJE A UNICA CERTEZA QUE ESTA MULHER TEM É QUE PARTE DO SEU SONHO DE MENINA NÃO SE CONCRETIZOU E QUE PARA SEU SONHO SE TORNAR UMA REALIDADE TERA QUE LUTAR COM GARRA SEM SE PREOCUPAR COM O  QUE DIZEM OU PENSAM A SEU RESPEITO.
ESTA MULHER SE SENTE REALIZADA COMO MÃE,MAS COMO MULHER DE VERDADE LHE FALTA CONHECER O OUTRO LADO DA FELICIDADE.
QUANDO NAO SE CONHECE O QUE REALMENTE É AMOR E FELICIDADE O PRAZER QUE ALGUEM LHE PORPOCIONA PASSA A SER COISA NATURAL, DEIXA DE SER ALGO GOSTOSO PARA SE UMA MERA RETRIBUIÇÃO A QUEM ESTA A LHE PRESTAR ALGO COMO SE FOSSE UM FAVOR.
QUANDO SE É FELIZ DE VERDADE E CONHECE-SE O QUE É AMOR O PRAZER QUE SE COMPARTILHA COM ALGUEM SE TORNA ALGO NOVO A CADA DIA, POIS SE ESTA SEMPRE A DESCOBRIR NOVIDADES.
E A CADA NOVIDADE DESCOBERTA A ALEGRIA DENTRO DO PEITO AUMENTA E NOS RENOVA.
ESTA MULHER SABE QUE A CRIANÇA NA PORPOÇAO QUE VAI CRESCENDO A SUA ALIMENTAÇÃO PRECISA SER MODIFICADA, E ESTA MULHER CRESCEU E HOJE SABE QUE PARA PARTE DE SEU SONHO TORNAR-SE REAL SUA ALIMENTÇÃO TERÁ QUE SOFRER UMA MODIFICAÇAO.
ELA TAMBEM SABE QUE PRECISA LUTAR SEM DESFALECER POIS LUTAR PARA ELA SIGNIFICA VENCER CUSTE O QUE CUSTAR.    
BEL CAETANO
Enviado por BEL CAETANO em 25/09/2006
Código do texto: T249199