Contos do eremita: O mestre de armas.

Parte I

Essa história passou-se no reino de Montris, antes da época da última grande guerra. Mesmo naquele mundo mágico e colorido onde tudo era magia, os híbridos não eram bem vistos. Principalmente os meio-orcs. Um garoto meio orc chamado Siegfried nasceu de uma das incursões dos orcs a Montris. Todos o rejeitaram, até a própria mãe. Era uma aberração de pele cinzenta, apesar de ter feições humanas. Nesse tipo de história é sempre difícil saber como esses garotos órfãos são criados, mas aqui vai a história mais contada, ou a hipótese mais bem aceita, já que os órfãos nunca dizem de onde vieram. Os orcs fizeram outra incursão e encontraram o garoto. Percebendo que este tinha sangue orc o levaram para sua tribo e lá este começou a ser treinado. Orcs são uma raça guerreira, e aos sete anos Siegfried já sabia manejar uma arma, e era mais imponente de um garoto humano de quinze.

Continua, eu acho.

P.S's.: E-livro contos do eremita atualizado, com todos os contos até essa primeira parte.

Obrigado pelas leituras/comentários, se eu ofender alguém tenha certeza que não é proposital, espero que fique claro.

Ainda estou com os problemas de internet, que curiosamente só funciona bem de manhã, então posto antes de ir pro colégio mas é difícil ler os comentários na hora que volto. Então não é que eu seja um sem coração que nem retribui as visitas, é por que não dá. Eu já esquecia de um ou outro quando a internet tava normal, e com tempo resumido é que fica complicado mesmo.

Se faltou alguma coisa eu também não lembro, acho que é só isso.