Noite muito louca
Certa vez estavamos eu e alguns amigos voltando a pé para a casa depois de uma festa.Estavamos um pouco bêbados e riamos bastante quando nos deparamos com um elefante cor de rosa e um cão arrependido que de repente começaram a correr atraz de nós.Juju pediu socorro e apareceu o Chapolin Colorado que justificou sua presensa porque o Batman não podia ir,estava de lua de mel com o Robin.Então o Chapolin lutou com o elefante e com o cão mas foi derrotado,aí ele foi ajudado pela mulher maravilha e a super-moça.
Foi a coisa mais louca que eu já vi.Deixamos eles ali e continuamos voltando pra casa quando um homem misterioso me parou e disse que queria que eu fosse seu aprendiz de vampiro durante todos os crépusculos da eternidade.Recuzei o convite mesmo me sentindo muito honrado.O homem ficou muito triste e disse que ia ter que voltar sozinho para Oclarroma.Eles nos ofereceu antes de partir uma viagem para Atlântida que já não estava mais perdida,mas realmente tinhamos que voltar para casa.
Depois disso tudo foi um enorme branco,a última coisa que lembro é de estar em casa,deitado na minha cama,sem saber direito como cheguei e com a maior ressaca da minha vida.Acho que nunca mais vou beber,não aguento outro porre desses,sei que tudo que passei e tudo que vi foi porquê estava chapado,talvez até um pouco drogado,não tenho muita certeza.Mas não importa,bebida agora só água,refrigerante e suco,nada mais de ácool.