Agora é tarde demais

Era uma vez uma garota super tímida, que não tinha uma "identidade própria", e que ia muito pela cabeça das pessoas.

Um dia, ela conheceu o garoto dos sonhos do qual ela tanto desejava conhecer, ou isso o que ela pensava. Quanto mais eles eram amigos, mais o amor da garota aumentava. E ele a iludia e ela pasava noites em claro tentando decifrar aqueles "códigos" que ele fazia e depois chorava e chorava ao descobrir que nas esquinas ele a "traía".

Depois de um bom tempo, a garota cansada de chorar e de sofrer por um amor em vão, viu que o mundo dá voltas e então, limpou suas lágrimas e foi procurar sua verdadeira identidade.

Ela então se libertou, passou a ouvir um rock bem pesado ao invés daqueles romances melosos, começou a usar lápis preto e tinturas para cabelo. E tudo o que ela antes não fazia, passou a fazer. Fez novas amizades, conheceu novos garotos e enfim, soube o que era ser feliz.

Ela também percebeu, que quanto mais ignoramos uma pessoa, mais ela vem atrás de ti, e foi isso o que ela fez com aquele tal garoto.

Foi então que ele caiu na real, que aquela garota que ele tanto desprezou, agora havia se tornado a peça mais essencial da sua vida. Então ele passou a procurá-la, a enchê-la de presentes e ela apenas sorria. Ele falava as mais belas frases de amor e ela com todo o desprezo do mundo, ela falou: Agora é tarde demais.

Laura Danielle
Enviado por Laura Danielle em 28/08/2010
Código do texto: T2464395