O Convite Desperdiçado

Ele levava uma vida muito boa. Tinha uma família bonita e unida, era casado e pai de três filhos. Fazia boas obras. Era médico. A cada dia, salvava inúmeras vidas. Mas então algo inesperado aconteceu. Morreu. Sua vida chegou ao fim e ele se via parado diante de dois únicos caminhos. Dois destinos distintos para a eternidade. Um deles era bonito, alegre, com ruas de ouro e sem sofrimento algum. O céu. Ele queria muito seguir para esse caminho, mas não podia. Não havia mais oportinidades para ele escolher. Durante 57 anos ele as disperdiçou e agora estava arrependido. Arrependido de não ter feito uma escolha. Arrependido de não ter feito um convite. Apenas um convite desperdiçado mudou seu destino bruscamente. Um simples convite que ele não fez. Consequências? Seguir um caminho de dor, sofrimento, fogo, escuridão e tristeza. O inferno. Ele agora não tinha mais escolhas, pois durante a sua vida as derperdiçou. Estava muito arrependido. Mas não havia mais nada a ser feito. Apenas sofrer eternamente.

Beverly
Enviado por Beverly em 22/08/2010
Código do texto: T2452649
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.