O peregrino

A minha alma voa por esta imensidão, foge pra longe, procura um lugar onde se refugiar, o vale onde descansar encontra um jeito de triunfar, um campo onde haja paz, onde cada dia seja um dia.

O meu eu onde se perdeu onde e escondeu pra nem eu mesmo mais saber quem sou, por que envelhecemos a cada dia e não valorizando nosso presente já que ele fará muita falta no futuro, o eu dias de crianças eu achei que seriam eternos tolos fui, agora vivo sem saber que rumo seguir, como um pássaro perdido do bando, um animal ferido, a procura de um caminho. O meu Deus de as forças dos reis do passado e guie meu coração como guio o dos antigos e perdoe minhas reclamações , meus medos.

E enche meu coração de força que eu seja neste mundo como uma chuva, de redenção, e que primeiro eu mesmo seja redimido, e curado o Deus cura minha alma, antes que seja tarde, encha minha vida de aventuras e esperança e gloria.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 20/08/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2449210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.