Final feliz?! - Última Parte
_Eu não tô acreditando que isso tá realmente acontecendo. Desculpa eu não consigo falar nada, tá doendo!
_Tudo bem! Eu não estou bem, e não vou conseguir te confortar chorando tanto quanto você. _Giulia disse chorando muito e continuou_ Quando ainda estávamos na praia perguntei por você, e ele abriu um sorriso tão lindo, todas as vezes que ele falava o teu nome, dava pra notar o quanto ele te amava, o quanto sentia sua falta, ele disse desse jeito nunca vou me esquecer: "Ela é diferente, de um jeito que não se explica facilmente, e só de olhar ou ouvir a voz da minha Paola, eu sei que é só dela que eu preciso pra ficar feliz e mais nada."
Paola estava soluçando de tanto chorar não conseguia falar nada e Giulia continuou a falar tentando confortá-la de alguma forma, mas não adiantou as duas desligaram o telefone chorando, perderam alguém tão importante e especial em suas vidas. Como é possível ficar feliz assim? Como confortar alguém se está tão triste quanto a pessoa do outro lado da linha?
Doía saber que ela nunca mais iria ver o seu Fabio, que ele se foi pra sempre, e ela não pode ao menos se despedir de seu corpo, dóia tanto. Doía não poder contar isso pra sua família, ela não queria se explicar, não queria ter que contar em detalhes todo o acidente, não queria sofrer ainda mais, preferiu sofrer sozinha, escondia o máximo que podia de todos, e quando se via sozinha no escuro de seu quarto chorava... Tentando acreditar que tudo aquilo era mentira.
Como isso era possível, Deus, como? Eles estavam tão bem, tão alegres juntos e ele se foi assim, tantas pessoas más no mundo, e ele sempre tão carinhoso, sempre tão sorridente se foi... E nada pode mudar isso, quando as coisas estavam próximas de ficarem certas entre eles, o sonho terminou devido a um acidente, uma tragédia...
É o que dizem...
"Finais felizes são para histórias que ainda não terminaram."