Final feliz?! - Parte III
Eles ficaram ali, juntos pelo resto da tarde, matando toda a saudade, se abraçando se beijando, mas infelizmente chegou o dia que ele foi embora e se despediram, eles sempre choravam sim, não aguentavam, todas às vezes parecem ser as últimas que irão se ver. Ela o segurou na nuca e o abraçou bem forte, e ele sussurrou no seu ouvido uma música do Elvis, disse calmamente e pausadamente como se estivesse recitando apenas pra ela... “Love me tender, love me dear, tell me you are mine. I'll be yours through all the years, till the end of time. Love me tender, love me true, all my dreams fulfilled. For my darlin' I love you, and I always will.”
Ela o abraçou ainda mais forte, se beijaram, não foi um beijo comum, não queriam se soltar, não queriam mais uma vez ter que se despedir, tudo estava tão bom daquele jeito, mas não dava mais, ele tinha que voltar, a última frase que disse a ela foi: “Nunca se esqueça de mim, por favor! Eu te amo muito e pra sempre”. Então ele foi para o carro e pegou a estrada indo pra casa.
Os dias foram passando, ele sempre ligava, sempre estava no msn, eles sempre conversavam, todos os dias. No dia 23/06/2010 logo pela manhã Fabio ligou para Paola.
_Bom dia amor! Só falta um mês, um mês pra pararmos de esconder, e eu vou aí conversar com seus pais, um mês pro seu aniversário de 18 anos, eu nem acredito, até que enfim, você vai ser minha, sem ter que esconder de ninguém. Sabe que eu tô igual presidiário né? Contando os dias, as horas, eu te amo tanto, tanto!
_Bom dia amor! É Você tá mais entusiasmado com o meu aniversário do que eu mesma, tô com um pouco de medo, sabe que odeio aniversários né? Mas esse vai ser dierente, chocante, porque eu sei que meus pais vão te julgar pelas tatuagens, e todo esse teu jeito de ser que eu adoro, mas não me importo a gente tá junto nessa! Eu também te amo tanto amor!
Eles desligaram o celular, Fabio iria para praia com sua família naquele dia.
Depois disso algo aconteceu, ele sumiu, não ligava mais, não aparecia na internet, ele simplesmente sumiu já faziam duas semanas e nada, ela ligava desesperada pro celular dele e nada. A todo o momento ela pensava que ele tinha enjoado dela, que foi tudo uma mentira, que ele estava com outra e a esqueceu. Chegou dia 23 de julho, e ele que era sempre o primeiro a ligar pra Paola, dessa vez não ligou, ela estava arrasada não sabia mais o que pensar, ele realmente sumiu e não teve a mínima vontade de explicar pra onde foi... Dia 2 de agosto ela escuta seu celular tocando, e vê o número dele a ligando, pensa em atender e dizer o quanto estava irritava com tudo aquilo, mas apenas atendeu com uma voz indiferente dizendo "alô?", mas era uma voz de mulher, era a mãe dele que estava no celular e não ele.
_O que houve Dona Giulia?_ Paola disse já preocupada, pensando em muitas coisas, por que ela a ligaria assim do nada, depois do sumiço de Fabio?
_Olha isso não é fácil de dizer, tentei te ligar antes, mas não tive forças, não fui capaz e eu sinto muito, sei que deve está querendo saber o que aconteceu_ ela disse num tom baixo e triste.
_O que aconteceu?
_Olha Paola, o Fabio... _ ela interrompeu, e parecia está chorando e aquilo já deixava Paola muito ansiosa pra saber o que tinha acontecido com ele, com o Fabio aquele que ela tanto ama, e então Giulia continuou_ Nós fomos a praia, eu e meu marido, duas horas mais tarde o Fabio foi no carro dele, ficamos por lá um bom tempo, e quando já estava quase anoitecendo e ele louco pra ir pra casa, queria te ligar, e aonde estávamos o celular não sei porque não estava funcionando, ele pegou o carro e saiu pela estrada, e nós a uns metros atrás dele, foi tudo tão rápido, um caminhão perdeu o controle e bateu com tudo no carro dele e nós vimos tudo._ ela disse já em prantos.
_O que? Não, não!_ Paola disse totalmente descontrolada já gritando. _ Mas ele vai ficar bem né? Ele tá no hospital, me fala, pelo amor de Deus, diz que está tudo bem com ele!
_Não Paola, não está!_ Ela chorava ainda mais. _ Chamamos os bombeiros pra retirar ele de lá, mas havia perdido muito sangue.
_PARA! Diz que isso é mentira! Que ele tá enjoado de mim e inventou isso, por favor, não faz isso comigo. _ Paola chorava tanto, não conseguia parar não conseguia acreditar naquilo.
_Não, não é mentira, jamais inventaria a morte de alguém muito menos do meu filho... 40 dias que eu não saio de casa, 40 dias que eu não falo com ninguém direito, eu te liguei, porque me senti no dever de te contar, é difícil pra mim ter que repetir tudo que vi, eu sei que você o amava demais e ele te amava também muito. Aqui no quarto dele tem tantas fotos suas, tantos textos que ele fez pra você, tantas coisas que ele queria te mostrar. Você tem que vir aqui, ver o quanto ele te amava...