Final feliz?! - Parte II
Fabio estava ali de novo, perto de Paola, e já fazia tanto tempo que não se encontravam, ele continuava carinhoso, falava sempre o tanto que a amava, e ela não conseguia dizer nada, era um problema expor sentimentos, depois de muitos abraços ele ficou apenas alguns dias e voltou, mas dessa vez ela soube suportar melhor, porque tinha certeza que ele iria voltar pra ela. E foi assim ele sempre voltava ficava algumas semanas e depois partia e foram anos juntos assim já faziam seis, e ela jamais havia falado quanto o amava, o quanto ela não conseguia não parar de pensar nele, então decidiu dizer tudo isso quando ele finalmente depois de muitos meses voltou.
Ele a entregou um bilhete com um poema que fizera pra ela, as lágrimas já escorriam pelo rosto de Paola, e isso deu ainda mais forças pra ela dizer tudo o que sentia por ele.
_Eu nunca te disse o que eu realmente sinto por você, nunca disse nem um terço de tudo que você merece ouvir, sempre que diz que me ama, eu ou não falo nada ou digo apenas um “eu também” e eu vejo nos seus olhos, que não era isso o que gostaria de ouvir, e eu agora tô aqui te pedindo desculpas por ser tão burra de não ter te falado tudo isso antes, e sempre deixar tudo ficar subentendido... Eu te amo Fabio! Muito! Você não imagina o quanto, eu te amo desde sempre, desde o dia que eu te vi, e sempre neguei isso pra mim mesma, mas no fundo eu sempre soube que te amava, e te peço de novo desculpas, eu já devia ter falado isso há muito tempo, e quero te agradecer, por ser tão carinhoso comigo, que sou uma chata, esse meu temperamento às vezes difícil eu sei e você sempre paciente, com tudo, sempre soube me esperar, sempre me apoiou, me deu conselhos, me abraçou quando eu estava triste, e muitas vezes eu deixei seu ombro molhado de lágrimas, e em certos dias eu penso se existe mais algum cara como você, porque eu sempre escuto minhas amigas dizendo que homem não presta que são todos iguais, mas quando eu penso em você, não o vejo igual a todos, e eu sim sou muito sortuda, por ter você na minha vida, porque apesar de na grande parte do tempo estarmos longe, quando eu te tenho por perto me sinto muito bem e é isso, só isso que eu queria te dizer... Eu te amo muito! E tô repetindo tanto porque me sinto mal por nunca te responder da mesma forma. Ela suspirou fundo, enxugou as lágrimas e ele estava ali na sua frente e a abraçou bem forte, parecia não estar acreditando em tudo que acabara de ouvir.
_Eu nunca pensei que você um dia, ia me dizer tudo isso, não sabe como eu tô feliz minha pequena, minha somente minha, eu te amo muito e só sei pensar em você sempre, e não precisa me agradecer por nada, porque as coisas que eu faço são pensando sempre em você, pensando sempre no sorriso que você vai me dar.