Final feliz?! - Parte I

Paola, é uma jovem garota que vive em Milão, Itália. Sua família não é digamos do tipo "conservadora" mas a regra da casa era: "Se quiser namorar, apenas depois dos seus 18 anos, um namorado católico que frequente a igreja, sem tatuagens, sem brincos..."

Fabio, é um rapaz de Nápoles que estava morando em Milão por um determinado tempo. Não frequentava igreja, a primeira vista o chamaria de "headbanger", mas ele era diferente, algumas tatuagens o rock como estilo de vida, mas havia um lado romântico e carinhoso que nem ele mesmo sabia que tinha.

Em uma tarde bem ensolarada de sábado Paola decidiu andar pela rua, e aproveitar aquele lindo dia, ela se encontrou com um antigo conhecido chamado Francesco, eles nunca conversaram muito, mas naquela tarde passaram a conversar e então ele teve a idéia de apresentá-la a alguns amigos que estavam em sua casa. Chegando lá havia um rapaz tocando violão, simplesmente lindo, Paola ficou ali o admirando, cada gesto daquele rapaz a impressionava, e ela observava tudo, e ele não havia levantado a cabeça, ficava ali, olhando pro seu instrumento, e a menina boba estava como se hipnotizada, quando de repente escuta uma voz linda e marcante cantando em um tom bem baixo... "So close no matter how far..."

Ela ficou ainda mais impressionada, era uma de suas músicas favoritas da banda Metallica, a cada verso que ele cantava ela estava o acompanhando em voz ainda mais baixa, a única coisa que desejara naquele momento ainda em pé em frente ao rapaz, era que ele levantasse a cabeça, para ver o rosto de quem ela estava encarando há alguns minutos, quando a música já estava no final, ele levantou a cabeça bem devagar e disse como num sussurro. "Forever trusting who we are, and nothing else matters..." Ele olhou bem nos olhos de Paola, que estava ali, petrificada, em pé sem se mexer, ela tão tímida ficou vermelha, e depois de perceber que ele estava a olhando desviou o olhar para o chão, veio em sua direção e disse com um belo sorriso no rosto. _Prazer, Fabio! Gosta de Metallica?

_Prazer Fabio! Meu nome é Paola, sim adoro Metallica! E essa música é maravilhosa._ ela disse ainda com vergonha por ter o encarado por tanto tempo.

Eu não sei o que houve naquele momento, ninguém sabe, mas parecia ter surgido uma grande amizade, eles ficaram horas conversando, rindo, discutindo sobre músicas, bandas que gostavam, futebol e tudo, uma química muita da estranha estava em reação naquele momento, e assim os meses foram passando e a cada dia eles estavam mais unidos, mais amigos, sabiam tudo da vida do outro, nada era escondido.

Paola era aquela garota comum, magra, da pele branca, de olhos castanhos escuros, no mesmo tom dos cabelos, meio ondulados, com alguns cachos nas pontas, e Fabio, aaaah Fabio era lindo. E Paola nunca falava, mas sabia que na sua mente, o que estava pensando era isso, era alto, bem branquinho cabelos e olhos castanhos, um rosto perfeito, lábios pequenos e carnudos, ela o amava, mas não admitia isso por nada nesse mundo.

Em uma das tardes que sempre se encontravam foi diferente, ela notou que ele a olhava de outra forma, não era o mesmo carinho de antes, parecia haver algo novo em seus olhos, e ela sempre da mesma forma tímida, sentaram-se um ao lado do outro em meio a todos os seus amigos ele começou a encará-la e isso estava a incomodando.

_Para de me olhar assim, tô começando a ficar com vergonha. _ disse Paola.

_Desculpa!_ ele disse, colocando uma de suas mãos no rosto dela a acariciando. _ Eu nunca te falei, porque você é tímida e tenho certeza que vai corar agora, mas eu acho tua boca linda._ ele foi deslizando os dedos contornando os lábios dela.

Ela não sabia o que fazer ficou imóvel por um tempo e disse rindo.

_Ah adivinhou que eu ia ficar com vergonha.

Ele sorriu e a puxou pelo braço. _ Vem, preciso falar com você!_ Ele disse a guiando para a rua, que estava “deserta”, não via ninguém, só as casas quietas e as árvores, ele a segurou pela cintura e se aproximou bem ao corpo dela, uniu seus lábios aos dela e a beijou, ela "queria" se afastar, mas seu corpo não deixava, foi um beijo doce, carinhoso, e ao mesmo tempo de tirar o fôlego, e tudo o que se passava pela cabeça dela era: “Pronto, agora não tem jeito, eu realmente gosto dele.” Depois do beijo ela ficou cheia de vergonha como sempre, mas o tempo foi passando e eles estavam cada vez mais amigos, sim amigos, sempre “namoravam” escondidos, mas antes de tudo, ainda eram amigos, tudo estava tão bem ele sempre tão carinhoso, ela foi perdendo a timidez e foi às vezes tão rude, sim a garotinha tímida era rude ao extremo em determinadas horas, mas as coisas mudaram, Fabio disse que, voltaria a morar em Nápoles. Ele tinha a vida dele lá e ela aqui em Milão não podiam mudar isso, Paola tentou não demonstrar que estava triste, tentou ser indiferente como várias vezes parecia ser mas não conseguiu, uma lágrima caiu, e ele secou suas lágrimas, e a beijou se abraçaram bem forte e assim ele foi, voltou pra casa dele, e Paola? Bom, não ficou nada bem, houve dias em que não conversava com ninguém, houve dias que ela fingiu para todos que estava bem, só pra não a perguntarem o porquê dela está tão triste e tão calada, os meses foram passando e eles sempre mantinham contanto por celular e internet, já era novembro e desde junho não se viam de verdade, mas ele voltou e veio vê-la , estavam tão felizes.

Paola Cannavaro
Enviado por Paola Cannavaro em 12/08/2010
Código do texto: T2434553
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.