Tempo$ Moderno$

Dois sujeitos estavam encostados na parede do lado de fora da Pizzaria esperando um terceiro que viria comer com eles.

- Pô, o Luciano tá demorando, hein!

- Pois é... Vamos colocando a conversa em dia enquanto ele não chega.

- Isso aí! O que você me conta de novo?

- Ah cara, novidade, novidade não tenho nenhuma não, mas dá uma sacada só no meu celular novo.

- Nossa, que legal! Pagou caro?

- Caro?!?!? Os olhos da cara, quase o preço de um carro popular!

- Mas também, um celular desses vale cada real, deve fazer de tudo!

- E faz mesmo! Tira fotos de 18 megapixels, filma com qualidade de DVD, tem 160 Giga de memória (fora a do cartão), tem Internet, GPS, lugar para cinco chips diferentes, tradutor universal de texto e voz, leitor labial, sensor climático, é a prova d'agua e altas temperaturas, tem visão noturna, visão infravermelha, reconhece linguagem de sinais, possui detector de mentira, leitor de feromônios e mais umas coisinhas... Ah, e a bateria é infinita, recarrega-se automaticamente se eu bater palma três vezes perto dela.

- Legal mesmo! Aproveita que você tá com ele na mão e dá uma ligada pro Luciano ver se ele vai demorar, meu estômago tá doendo de fome...

- Ih cara, não vai dar não. Tô sem crédito...

FIM

Betaldi
Enviado por Betaldi em 07/08/2010
Código do texto: T2424926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.