Uma noite inesquecivél
Ah! Como descrever uma noite de amor com você... será possível?
Sim é possível, porque o desejo ainda arde em meu corpo como aquela noite em que voltamos lembra? Depois de 2 meses praticamente separados por respeito a uma decisão minha em dar um tempo na relação nada mais prazeroso que um reencontro. Lógico que antes tivemos uma conversa sobre nós. Jantamos, trocando caricias em publico, mas no fundo bem no intimo nossos corpos almejavam um ao outro, o que ficou explicito nos beijos que demos. Depois de alguns copos de cerveja percebi que era hora de parar, porque já estava ficando bêbada e definitivamente não seria uma boa idéia. Uma vez que bêbada sou chata segundo suas palavras, por isso resolvemos ir embora claro que para o motel. Como esquecer aquela noite? Se a lua estava tão linda! A noite tão quente! Ainda posso sentir a brisa suave que nos envolveu até o carro, assim juntinhos abraçados. Me sentiu protegida em teus braços como é bom sentir-se amada! Seguimos então para o motel, ao chegarmos ainda na porta do quarto você me pegou por trás beijando meu pescoço tocando minha vulva, ainda não satisfeito virou-me de frente abaixando-se perante mim, desceu minha calcinha já que eu estava de vestido, aquele que você tanto gosta.Foi abrindo minha perna segurando com seus braços fortes enquanto eu me escorava . Senti tua boca quente sugando minha vulva, tua língua molhada brincando a procura do meu frenesi. Ah! Você sabe como eu gosto, por isso não foi até o fim deixou que eu ficasse bem excitada, mas não ao ponto de gozar não tão rápido assim, você sabe à hora certa de tocar-me. Entramos no quarto como dois loucos aos beijos mal fechamos a porta e já fomos nós despindo um ao outro. Ao tirar sua camisa beijei-te os mamilos dando pequenas mordidinhas sentindo que eles ficaram durinhos , derrepente você me envolveu num abraço levando-me para a cama onde novamente sugou minha vulva fazendo me gozar 1.2.3 vezes, sendo que na terceira eu estava com seu membro introduzido em minha boca, estávamos fazendo um meia nove tão gostoso que por pouco você não goza. Então mudamos a posição você ficou deitado, enquanto eu deslizava minha língua em seu corpo cálido, beijando,mordendo fui descendo devagar ate seu membro grosso e duro, passei a língua sobre a cabecinha e percebi que você estava adorando. Então resolvi abocanhá-lo profundamente porque sabia que isso te fazia delirar, chupei seus testículos segurando em seu membro ao mesmo tempo em que o chupava com sofreguidão. Você já completamente enlouquecido pediu que eu parasse, pois não queria gozar naquele momento, então me deitei no mesmo lugar que antes você estava. Agora o prazer era mútuo e surreal, no momento em que você penetrou-me foi como se o mundo tivesse parado lá fora pra ouvir nossos gemidos e sussurros. Mudamos varias vezes de posição prolongando assim nossa excitação, você no ápice do prazer exclamou: -delicia!! Bem sonoro que eu adorei ouvir, e logo depois já trepidando de prazer jorrou dentro de mim todo seu tesão quente como larva de um vulcão. Eu também satisfeita e já com as pernas trêmulas nem fiz questão de gozar uma vez que já tinha gozado 3 vezes pra mim já era o bastante por enquanto preferi deixar pra segunda parte, pois eu sabia que aquela noite seria longa. Resolvemos então tomar um banho juntos fomos pra hidro onde demos muitas risadas você sempre faz me rir com suas brincadeiras,trocamos mais caricias e conversamos sobre nosso futuro juntos.quando voltamos para a cama ficamos juntinhos um ao outro foi tão bom sentir teus carinhos e ouvir por varias vezes você dizer o quanto me amava! Mas nossos corpos não se deram por satisfeitos, nossos poros se delatavam quando encostados um ao outro.E assim começamos tudo de novo um beijo e pronto lá estávamos nós misturados em um só corpo uma só alma. Desta vez você quis sexo anal, não que eu não gostasse é que doía um pouco, mas depois o prazer era bem mais intenso que o tradicional. Então permiti que me tomasse da forma que quisesse, com jeitinho fizemos gostoso eu de quatro e você por cima de mim com seu membro introduzido em meu anus, enquanto tocava meu clitóris com a mão, não demorou muito pra que eu gozasse. Ahhh! Que lembrança boa! Se fechar os olhos sou capaz de rever aquela cena, eu gritando enlouquecida: - Anderson vou gozar e você dizendo-me em êxtase: - goza meu amor... Eu também vou!
E assim gozamos juntinhos nossa paixão!
Uma noite inesquecível, eu diria até que uma das melhores até agora, pois bem sei que irão vir muitas outras. Já descansados nossos corpos com a minha cabeça sobre seu peito totalmente relaxada uma pergunta me veio à mente: “como pude pedir um tempo pra tanto prazer?” ”como pude ser tão idiota e duvidar de um amor tão intenso como o nosso?”
paty ramos 05/08/2010