Aline

Ela estava apenas deitada, dormindo...sonhando com o seu principie encantado... não a entenda mal, ela era apenas uma sonhadora !

Aline gostava de sonhar... era uma forma de esquecer a realidade e ser mais feliz!

Ela havia tomado responsabilidades pra si muito cedo, perdendo a beleza que era a adolescência... e tudo que ela mais queria era poder reviver esses dias, poder aproveita-los...

No caminho que ela percorreu, aline só poderia sonhar, era a única saída...o único modo de ser mais feliz, esquecendo das responsabilidades que assumira cedo demais.

“Pobre garota”, pensavam as pessoas! Mas por que sentir pena ? por que ? não, não precisava... aline não era uma simples mulher ! ela dava a volta por cima...

Por muito tempo, ela foi a aline que todos queriam que ela fosse...aquela aline forte, que aguentava tudo... mas será que ela realmente era assim ? não... ela não era tão forte !

Em um dia qualquer, ela não conseguiu, desmoronou, colocando para fora, toda dor que carregara por todos esses anos... mostrando seu lado que tanto odiava: o lado frágil... e advinha só ? as pessoas não reagiram tão bem a esse lado, então, simplesmente ignoraram...

O que seria de aline ? o que aconteceria agora ?

Ela deu a volta por cima, mais uma vez... ela venceu...venceu mais uma luta... a sonhadora aline, era mais forte e ao menos tempo frágil que todos pensavam... uma espécie de pessoa, mãe e filha que qualquer um jamais havia visto!