" O salto "

La fora faz sol, quase não se acha sombra

mais chove muito aqui dentro

la fora os passaros cantam, as pessoas caminham nas calçadas.

Aqu dentro o silencio predomina

la fora ja é primavera, as flores desabrocham transformando canteiros e praça em adimiraveis obras de arte

aqui dentro o inverno castiga de tal forma que só há escuridão

lá fora se ouve gargalhadas de felicidade, jovens casais de encontram e se amam sem limites.

Aqui dentro as lagrimas percorrem o meu rosto, meu coração despedaçado ecoa suas rudes palavras

estou assim por sua causa... Só por sua causa!

Pois o seu mundo tornou-se o meu mundo, do qual dia após dia procurei de todas as formas lhe fazer feliz.

Foi tudo em vão. Plantei, reguei, cuidei, e em muitas vezes fiz do fel o mel, e olha só o que aconteceu.

Você pisou em mim como se eu fosse um inimigo, sem pensar na consequencia de seus atos e palavras, me feriu.

Hoje, o meu amor por você ainda existe, mais a dor que sinto ao lembrar do seu rosto, suas expressões, sua voz, me destroi constantemente, transformando em cinzas o que um dia foi uma linda história de amor.

Por que meu amor?... Por que fez isso comigo?...

Sem se importar você destruiu me destruiu muito, a ponto de eu não conseguir me reerguer e reconquistar a alegria que um dia, brilhava em meu peito.

Hoje só há tristeza, mágoas, lembranças dolorosas que me induzem a tomar uma medida desesperadora.

O seu amor me machucou, e ainda me machuca.

Não consigo deixar de te amar, mais não posso ama-ma mais, nunca mais.

Você não faz ideia do que é sentir isso dia após dia.

É um sofrimento que nunca acaba.

Estou assim por sua causa... só por sua causa!

Não posso mais ficar assim, é sofrimento demais para um só ser.

Caminho em direção a janela e vejo um paraiso do qual meus dedos não podem tocar.

Chega!... Se me destruir era sua intenção, você conseguiu.

Abro lentamente a janela... Sinto o vento soprar em meu rosto...

olho fixamente para o horizonte... Enão penso duas vezes.

Tudo para não sentir nunca mais a tristeza que me acompanha, tristeza que o seu egoismo plantou.

O salto foi a liberdade.

Não a verei nunca mais; Não vou chorar nunca mais.

Vivi para te amar, te fazer feliz, te ouvir, e você só me machucou.

Feridas que nunca cicatrizaram, nem mesmo com o tempo.

Estou assim por sua causa... Só por sua causa!

Morri te amando, mesmo você tendo feito tudo o que fez comigo.

Só espero que você fique bem, e seja muito feliz.

Pois amanhã...

Não presenciarei você discutindo e falando caisas pesadas para mim, e nem depois... e depois... e depois... e depois.

W.$anto$ ®