PRISCYLA

Amanhã é o aniversário dele. Estou doidinha pra dar o presente, fico me perguntando se ele vai gostar. Quero que ele use comigo. É uma cueca boxer, muito cara, mas muito bonita. Ouvi ele dizer a um amigo que nunca usou uma cueca desse tipo. Então aproveitei e comprei com o dinheiro que meu pai me dá todo mês. Estou louca pra fazer dezoito anos e sair de casa. Amo meus pais, mas nunca posso fazer o que quero. Eu sei que tudo o que peço eles me dão. Apesar de a gente ser pobre, eles fazem um esforço danado pra me dar as coisas. Mas eu também sei me virar: vendo umas coisinhas, faço uns serviços por fora pra ajudar na despesa. Quando meu avô morreu eu jurei a ele que ia ser uma boa garota. E tenho tentado, apesar de muitas vezes brigar com meu irmão. Ele é muito tosco, invade minha privacidade, sempre querendo saber o que eu estou fazendo. Minha mãe diz que ele tenta me proteger, mas eu não acredito nisso.

Ontem eu fui ao ginecologista, minha prima me acompanhou. Nós começamos a fazer sexo, mas ele não gosta de camisinha, diz que não sente nada. Prefere fazer sem, mas eu tenho medo de engravidar. Não sei o que ele sente sem a camisinha, pra mim é tudo a mesma coisa. Ele fica sempre naquela afobação toda. A doutora, que falava a todo tempo para a minha prima, como se eu fosse uma retardada indicou uns comprimidos, para eu tomar todos os dias, mesmo que não faça sexo. Pode? Sei que ele vai gostar, por isso que faço o sacrifício. Odeio comprimidos, quando tomo, é sempre com muita água.

Também parei de estudar, a escola é uma chatice, pretendo fazer um cursinho profissionalizante e começar logo a trabalhar. Preciso ganhar dinheiro e fazer o que eu quero, não posso ficar toda a vida dependendo de meus pais e sendo vigiada por meu irmão mais velho. Combinei com duas amigas de fazer uma surpresa para ele. Vou encontrá-lo no centro da cidade, dou o presente, a cueca boxer e depois vamos para uma festinha que estamos preparando. Cachaça, limão, gelo, sorvete e cigarro, tudo o que ele mais gosta. Pensa que não sei? Como não saberia dos gostos do amor da minha vida, meu homem, minha paixão, meu tudo? Claro que brigamos, brigamos muitas vezes. Qual o casal que não briga? Ele é muito ciumento. E eu também sou. Ele não me deixa falar com nenhum colega meu, principalmente pela internet. Mas ele pode conversar com as amiguinhas dele, noutro dia até dormiu na casa de uma dela, a Roseana. Eu fiquei sabendo e fiz um escândalo. Só não foi pior porque ele jurou que dormiu no sofá, que os pais dela estavam em casa e são crentes. Eu gosto de ir ao cinema com ele, ficar lá abraçada vendo o filme. Um dia eu cochilei e ele ficou puto! Levantou-se e veio andando na frente, chegou até sair do shopping, mas eu o alcancei. O filme era muito ruim. Não gosto de filmes que só ficam falando o tempo todo, gosto de filmes com ação!

Agora estou plantada feito uma idiota no centro da cidade. E eu morro de medo de ficar aqui de noite. Alguém me liga. É a Claudinha, que estranho, a Claudinha me ligando. Passa pra outra pessoa. Logo reconheço a voz. Começa a falar já percebo que está bêbado. Diz que armaram uma festinha surpresa para ele na casa de um amigo e ele acabou esquecendo nosso encontro. Esquecendo? Sim, acabou esquecendo e iria dormir por lá mesmo, que amanhã fala comigo. Agora estou andando pela rua estreita e deserta, indo para casa a pé, porque não tenho o dinheiro pro transporte, gastei tudo com a cueca. Estou morrendo de frio. Está começando a chover. Que merda, vai molhar a caixinha colorida que comprei para pôr a cueca.

Uarlen Becker
Enviado por Uarlen Becker em 18/05/2010
Código do texto: T2263874
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.