O CONTO DO VAMPIRO

O CONTO DE VAMPIRO

Eu estava á procura de algo ao meu ver precioso, muitos têm em suas veias e muitos não me compreendem. Não queria machucar ou matar esta é minha lei, mas infelizmente por tudo que passei descobri que não era bom e sim os dois lados opostos. Hoje tenho duzentos e dois anos e ainda sou uma criança como vampiro. Os conhecimentos que adquiri são poucos para alguns da minha espécie mas para os humanos uma realidade desconcertante. Já vi de tudo nesta vida, já briguei com demônios e anjos e a única coisa que aprendi foi: Não duvide de nada.

Alguns anos atrás tive uma visão surpreendente, nós como sabemos procuramos sempre aquilo que desejamos, e sempre aparece a resposta. Vi anjos descendo dos céus e seres malignos indo para outro mundo pior. Ouvi vozerios e medo em cada uma delas e esperanças para algumas. Eu no meio do vale vendo tudo isso me deu uma impressão que iria ficar por ali mesmo. Sem medo ou ressentimentos, pois sou o que sou vampiro. Escrevo este conto em um papel toalha retirado do banhieiro em aeroporto em uma viagem que estou fazendo para os Estados Unidos. Seres como nós o tempo significa nada expressivo, não olhamos para o relógio com medo de alguma forma envelhecermos. Muitos vão para caminhos de gelar a alma e outros vivem bem com seu estigma. Eu ainda não sei todos os mistérios de Deus, mas vivo alguns mesmo sendo o que sou. Esta revelação me foi dada, por uma imposição para alertar-los, porque eu não sendo bom não acreditariam e ,por isso, este meio tempo nos é oferecido como um aviso. Vi civilizações sendo destruídas e vi o começo de todas elas nesta visão. Alguém tinha que relatar isso, e isso foi me dado. Não vou dizer meu nome me chame como quizer, não faço imposições apenas avisos, e isso já me percorre em meus sentimentos já alguns anos.

Estou neste caminho, e o que mais me preocupa, é a minha vida que transborda em meus sentimentos ainda humano. Se eu morrer que eu morra satisfeito de ter passado esta história adiante e é isso que me conforta todos os dias, existe o começo e também o fim. Minhas lembraças de ainda moço me faz chorar a cada instante e também quando me tornei o que sou. Não tive culpa de ser vampiro, foi uma impoisição da própria vida e muitos também dizem este relato dito anteriormente. Não somos maus ou malignos somos o que somos seres vampíricos. Há história que nos foi contada e de uma estupidez incrível, e tudo mas, tudo foi motivo de mentiras e ilusões pelos quais estas existem realmente.

Você lembra humanos daquelas estórias que ouviu quando criança!?Pois bem, acredite. Enfrente os paradigmas estabelicidos e encare a realidade dos fatos. Não sou um demônio a lhe inspirar medo, pelo contrário estou apenas vos alertando e dizendo que existe muito mais. A caneta está acabando e a viagem prosseguindo e um aviso os deixo:

Acredite no dia do amanhã e não duvida na noite estrelar, pois cada uma das partes seguirão seu caminho..

Estória fictícia escrita por Ogen.

Ogen
Enviado por Ogen em 09/05/2010
Código do texto: T2246929