A cartomante.

Estava naquela fase do casa, não casa, na dúvida do que iria fazer da vida,quando ao visitar uma tia no interior foi induzido a tirar opinião justamente com uma cartomante.

Nunca fora adepto a estas coisas, até criticava áqueles que recorriam a este método.Inicialmente relutou -Não, tia, não vou olhar meu futuro,não acredito nessas coisas,repetia, mas nada a convencia e como "já estava alí mesmo" não custava dar uma pesquisada,ou melhor custava sim,alguns trocados(ninguém fica sabendo do futuro, assim, de graça). Entrou na sala meio desconfiado, assentou, e começou a ouvir(bateu uma vontade de perguntar os números da mega sena,mas podia parecer indelicado).-Você tem um problema, para resolver,afirmou a cartomante (que óbvio,todos temos um problema, que lógicamente queremos resolver) mas não se sabe ao certo se foi pela "propaganda" da tia que sempre afirmava -Esta não erra uma, que assim foi ouvindo com pouco entusiasmo todas aquelas previsões, quando a cartomante disse que havia uma mulher na vida dele, sim, uma... loira. Foi aí que ficou sabe lá por que razão com aquilo na cabeça.-Uma loira? mas quando? E foi seguindo a vida,tendo poucas lembranças de tudo que havia escutado naquele dia,mas a tal loira que mal sabia se existia,não lhe saía da cabeça. Saiu daquele lugar,e pelo sim pelo não,terminou um namoro de dois anos e meio,próximo a marcar data do casório(ela era morena). Passaram-se alguns anos,tendo alguns relacionamentos, e a cada vez que conhecia uma loira, imaginava que seria "aquela" da cartomante,mas nada de engatar algo mais sério, e assim foram-se os tempos ,envelhecido, reencontrou casualmente na rua com a sua ex namorada.

Ela,muito bela, casada e com dois filhos, loirinhos, tanto que todos diziam que eram a cara do pai...