Chá da madrugada

Sonhadora... continuava olhando as cortinas e pensava que jamais iria alem delas se não estivesse disposta a isto... Viveria sempre no seu mundinho de princesa, se aquecendo junto a lareira todas as noites de inverno, ouviria sempre as mesmas estórias de natal e faria sempre tudo do mesmo jeito que foi ensinada...

Lá estava ela, sentada, perto da janela, podia ouvir o som do fogo estalando a madeira da lareira e sentia o calor aconchegante das almofadas francesas, presente de sua tia... Ah! Sua titia querida, pena que morava tao longe, pois quando chegava enchia sua casa com sua alegria de viver... Mas não era nisso que pensava, apesar de observar todos aqueles quadros e toda aquela mobília que a cercava e a fazia se sentir em casa, sabia que precisava ir além, estava se tornando prisioneira desse mundo, que ela mesmo criara...

O cheiro doce vindo da cozinha despertou nela a fome, perdida em seus pensamentos, havia esquecido que estava faminta...

Caminhou até a cozinha, seus pés tocando suavemente o tapete persa que cobria toda a sala...

Voltaria a pensar em largar tudo mais tarde...

Voltaria a se incomodar com os pensamentos que tanto a perturbavam depois...

Agora....

...iria relaxar...

(07/12/04)

Adriana A Bruno
Enviado por Adriana A Bruno em 28/04/2010
Reeditado em 29/04/2010
Código do texto: T2225751
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.