Em mim mesma

A chuva bate na janela enquanto estou deitada em minha cama. Me dá uma sensação de solidão, ao mesmo tempo em que me sinto segura ali onde estou. Esse é o meu mundo, o local onde choro, sonho, faço planos, falo comigo mesma. É triste estar sozinho ? Não, nem sempre. No meu caso o silêncio e a solidão, quando bem dosados, só me fazem bem. É bom estar comigo mesma, cultivar o amor por mim, me cuidar, me consolar, me olhar no espelho e saber que posso contar sempre comigo.

Somos todos solitários em nossa essência, principalmente nos momentos de tristeza. Os momentos alegres gostamos de partilhar, mostrar aos nossos amigos, familiares. Os momentos tristes guardamos, engavetamos e nos lembramos deles de vez em quando.

O que mais me encanta nisso é pensar que se tivermos dentro de nós fé suficiente (seja em Deus, numa força do universo, ou em qualquer outra coisa em que acreditarmos) podemos sair do período de solidão ou de tristeza mais fortalecidos e nos querendo bem cada vez mais. Eu sinto isso dentro de mim.... e você, consegue sentir ?