CADE MEU PRINCIPE ENCANTADO?

CADE MEU PRINCIPE ENCANTADO?

E...

A menina bonita da ponte sonhava...

Como será ele?vem num cavalo branco pra me acordar?Quem sabe devolverá meus sapatinhos de cristal ou ...vai escalar a torre pelos meus cabelos?

Um belo dia deparei-me com ele e num castelo de flores fui morar, não percebi que as portas do castelo tinham enormes cadeados e só ele tinha as chaves ,sorte que o castelo era frágil e desmoronou e eu fugi,não era o meu príncipe, era um impostor.

_Ah, mas ele ainda vai chegar...e novamente me deixei levar, fui num jardim morar ,no

Entanto meu príncipe tinha outra flor pra cuidar-Outro impostor com ares de nobreza se mostrou e de mim não cuidou.

ENTÃO...

Voltei pra masmorra do meu castelo de sonhos, não pra sonhar e sim pra me proteger

Afinal meu príncipe deve ter se perdido na selva de pedras, ou seu cavalo morreu...

Ou então eu já não dou conta de descer a imensa escadaria...o tempo passou, os sapatinhos de cristal não servem mais, acordei da letargia e embora tenha cabelos longos, não me chamo Rapunzel e príncipes encantados não existem ou moram em outro planeta!

Stéla Lúcia

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 15/04/2010
Código do texto: T2199325
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.