NOITE DE MASSACRE (ROTEIRO )

Roteiro de luccas e natam

Luccas_guitarrista@hotmail.com

FADE IN :

EXT.CIDADE GRANDE/NOITE

Luzes se apagam e ascendem,lugares escuros e outros com poucas iluminação. Vemos casas abandonadas e destruídas.carros com janelas quebradas e bancos rasgados etc. a cidade parece que foi abandonada. De longe vemos um carro em alta velocidade,ele passa rapidamente.

DENTRO DO CARRO.

No carro esta,SABRINA,JESSE,MAX,ROBERTA E LUCAS. JESSE esta dirigindo. Eles correm de algo,eles estão assustados.

EM UMA CASA DE FAMILIA/ DENTRO DA CASA

Vemos uma menina escondida dentro do armário que esta escuro. Apenas vemos iluminação da lua que bate sobre as bodas que emitem luz para dentro do armário a onde a menina esta. Alguém com garras afiadas no lugar das unhas esta atrás da menina. Não vemos muito bem o que é apenas vemos na escuridão uma pessoa com garras a fiadas e que faz um barulho horrível.

A pequena menina que esta escondida no armário não consegui conter o medo ,ela esta desesperada não se sabe bem o que faz,ela começa a tremer por ver o mostro andar no quarto dela. A impaciência da menina faz ela sentir mais medo do que esta ali. O mostro caça ela em todo canto da casa. O mostro vai em direção do armário.a menina começa a respirar rapidamente com muito medo. O MOSTRO chega perto do armário,a menina começa a chorar calada e com pavor,quando ouvimos um barulho e a voz de uma pessoa gritando.

DIEGO (GRITANDO)

Sai daí seu chacal maldito! Sai de perto da minha filha!!!!!

DIEGO então sai correndo em direção do mostro que aparentemente é um chacal que se alimenta de carne.agora vemos o mostro inteiro a luz da lua bate sobre o rosto do DEMONIO.DIEGO com um bastão bate no CHACAL que reagi também e luta com ele.a pequena SARA sai do armário e corre em direção da rua. DIEGO então consegui derrubar uns dos chacais por enquanto e pega sua filha e sai correndo.

DIEGO

Vem minha filha,vamos sair daqui agora!

SARA

Pai,eu te amo.

DIEGO

Eu também minha filha...eu também.

CORTA PARA:

INT.CARRO DE JESSE/POSTO DE GASOLINA.

Em posto de gasolina,eles param para abastecer o carro.vemos alguns corpos mortos no chão,uns estão sem a cabeça,outros dilacerado e outros comidos apenas pelo estomago e etc.

MAX desce do carro e ROBERTA também,JESSE vem saindo logo depois e vai colocar gasolina no carro.

MAX ascende um cigarro.

MAX

Só um cigarro agora pra aliviar a barra....é um saco mesmo esses tais de CHACAIS.

ROBERTA

Droga? Você chama isso de droga,meu caro irmão eu não sei quem fez isso mais agente estamos no inferno!!! Po meu!ninguém entende o que esta acontecendo.

JESSE

Gente,nem eu estou entendendo nada.sabe eu ..eu...não sei.não faço nem idéia de como tudo isso começou.

ROBERTA

Por um instante estávamos em um bar tomando umas,quando aconteceu.cabum!!!!alguma coisa explodiu,parecia que a porta do inferno abriu.

MAX

Deve ser isso que aconteceu.

JESSE

Você esta insinuando que aporta do inferno se abriu.(SORRI)vocês estão de brincadeira.

ROBERTA

E quem não garante que é isso mesmo.

Eles ficam discutindo.dentro do CARRO LUCAS e SABRINA estão conversando.

LUCAS

Bom,e...você esta ainda afim de mim SABRINA.

SABRINA

Há ,eu...não ...sei! talvez sim talvez não.

LUCAS

Hum....entendo.

Um chacal esta vindo rapidamente em direção deles. LUCAS e SABRINA vê e gritam.

SABRINA

Pessoal!pessoal!! cuidado um chacal.correm!

LUCAS

Correm! Vamos. Corre po! Entra dentro do carro.

SABRINA

Vai ,vai,vai caralho!!!!!!

Os outros rapidamente vê o chacal e entram para dentro do carro. JESSE tem dificuldades de encaixar a rolha que tampa o combustível de gasolina do carro. Quase todos entram no carro,apenas fica JESSE para fora. O chacal pula em cima dele. JESSE tenta sair. O CHACAL com suas unhas afiadas acerta JESSE no braço.JESSE não agüenta e fica sem reação. O CHACAL então com seus dentes a fiados tenta comer ele mais não consegue alguém atira de longe com uma arma. O CHACAL cai no chão.

Os amigos de JESSE sai do carro e pega ele. A pessoa que atirou segue direção do carro. LUCAS toma frente.

LUCAS

Quem é você! E o que quer?

BILY

Eu não quero nada,só quero matar esses filhos do capeta e mandar de volta para o inferno. Há , meu nome é BILY.

Chega perto de SABRINA e o beija a mão dela,com se fosse um cavaleiro. LUCAS não gosta do jeito dele.

LUCAS

O...camarada,é minha namorada.

BILY

Desculpa,eu não queria fazer isso.mais sebe né,todo homem deve ser um cavaleiro.

LUCAS

Sei...hum!

MAX chega perto de BILY e pergunta algo.

MAX

Ei!você ai,o tal de BILY.

BILY

Não é o tal de BILY,meu nome é BILY. Por que?

MAX

Bom,quando você disse que iria mandar os CHACAIS para o inferno,você insinuou que vieram do inferno.

BILY

Vamos se disser que sim.

BILY(CONT)

Ei,posso ir com vocês...isso se deixarem.

MAX

Eu sabia que eles eram do inferno.

LUCAS

Se você não incomodar sim.

Eles então entram no carro.e sai dali.

INT.COLEGIO –NOITE/EXT/CIDADE

Avistamos algo se mover de longe no escuro.vários deles vemos em seguida em um plano mais aberto.os CHACAIS estão no meio da rua destruindo tudo que vem. Uma mulher que passa por ali tentando se esconder é pega por um deles que logo depois vem mais deles para devorara.o grito dela ecoa pela cidade que não tem ninguém.

Dentro de um colégio.sala de aula,alguns alunos mortos vemos dentro daquele sala a pequena SARA seu pai DIEGO.eles estão escondidos dos monstros que estão fora do colégio.a pequena SARA esta com muito medo.

SARA

Papai ,eu estou com muito medo.eu não quero que aconteça com você como aconteceu com a mãe.

DIEGO(surrando)

Já mais minha filha....já mais eu deixarei um daqueles CAHCAIS me pegarem.

Fora do colégio avistamos um carro.vindo em direção da porta.

CARRO-DENTRO

MAX e a turma estão correndo de vários CHACAIS que vem atrás.

BILY

Mais esses demônios não vão deixar agente em paz.

LUCAS

Eu não faço nem idéia de como tudo isso foi acontecer.

Rapidamente o carro para na porta da escola.os jovens saem do carro em desespero.abrindo a porta da escola eles entram rapidamente. Os CHACAIS chega na porta depois que eles fecham. As batidas e gritos deles são horríveis.

INT.COLEGIO-NOITE/SALA DE AULA.

SARA e seu pai DIEGO escutam as vozes deles pelos corredores e vão para aporta.abrindo a porta ele vê os jovens e grita.

DIEGO

Ou!! Aqui! Venham aqui,podem ficar aqui com agente.

SARA

Correm.

Os jovens vê eles na porta e correm. Os CAHCAIS estão batendo na porta.

MAX

Vamos pessoal!

JESSE

Venham ,vamos para a porta!

Eles chegam na porta. SARA menina entra na sala seu pai faz a mesma coisa e os jovens.

SALA DE AULA-NOITE

O clima é intenso dentro da sala.os gritos dos CAHCAIS ouvimos de fora. Batidas na porta tentando abrir ouvimos também.

SABRINA

Meu DEUS o que esta a vendo.

LUCAS

Como vocês sobreviverão!

DIEGO

Bom,a melhor coisa que e faz é correr. Ou enfrentar.

JESSE

Meu braço esta doendo....ai! droga!

SARA

Você foi arranhado por eles.

BILY

Sim.

ROBERTA

Como vamos sair daqui! De que jeito vamos sobreviver.

DIEGO

Só esperando o sol nascer.dai eles vão desaparecer.

BILY

Eu só queria saber como foi que aconteceu isso.que motivo teve para as pessoas desaparecerem e MOSTROS CAHCAIS aparecerem no lugar e matar todos!quero saber....

FUSÃO PARA:

INT.CIDADE /USINA SECRETA.DIA/

Podemos ver vários tubos transparente com varias criaturas diferente. Pessoas trabalhando no local vemos andando para lá e para cá.o clima é pesado. Em um tubo grande e transparente vemos e ângulo aberto um mostro.

Umas das pessoas que estão ali trabalhando nos experimentos faz algo de errado.

Tubos com criaturas explodem. As pessoas ali ficam desesperadas.tentam fazer alguma coisa mais não consegue.

Avistamos a porta aberta.umas das pessoas que trabalha ali segue direção do portão para aperta o botão para fechar. Mais não consegue.os CHACAIS se soltam.a porta fica aberta. Eles segue direção do subterrâneo que tem um tubo que leva diretamente para a cidade. Os aparelhos entra em curtos.eles explodem.

CIDADE-NOITE

Na cidade.vemos de longe um carro chegando a um bar. Jovens saem do carro depois de estacionar.entram no bar.

DENTRO DO BAR-NOITE

No bar eles sentam em uma mesa.

JESSE

Por favor cervejas.

Centro da cidade.ouvimos algo explodir.os jovens se levantam rapidamente e vão ver o que é.

Um caminhão bateu em um outro caminhão.vemos os caminhões no chão.em seguida uma outra explosão.desta vez sai de baixo da terra.

Do caminhão sai um mostro com uma cabeça na mão.

Os jovens pegam o carro e sai dali depressa.

Assustados eles ficam olhando da janela do carro os CAHCAIAS.

FADE OUT:

FIM DO CURTA METRAGEM.

luccas e natam
Enviado por luccas e natam em 12/04/2010
Código do texto: T2193017
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.