Dedicação Infantil (microconto)

Quem quando criança já não foi tão dedicado a ponto de "aprontar" cada coisa?

Bem, eu já e já fiz muuuita "arte", mas essa história aconteceu com a filhinha de um "pastor" conhecido meu, quando esta tinha três anos de idade.

**Lembrete: Depois de um longo tempo de uso é normal um aparelho eletrônico aquecer-se.

~~~~°°~~~~

Depois de muita insistência de sua esposa, ele (o pastor) resolveu comprar aquele aparelho de som que a tanto ela queria; mal teve tempo de liga-lo, já que era tarde e no dia seguinte teria de levantar-se bem cedo para trabalhar.

Durante o serviço passou boa parte do tempo pensando nas pilhas e pilhas de "cds" guardados na estante e que a muito não os ouvia. Pois já que tivera de gastar aquela fortuna, nada mais justo do que ele também tirar o maximo de proveito possível, né?

Qual não foi sua surpresa ao chegar em casa e receber de "boa-noite" da esposa a notícia de que sua filhinha de três anos havia estragado o aparelho.

---Não sei o que deu nela. Foi dizendo a mulher. --Virei as costas para apanhar outro "cd" e ela simplesmente pegou o vidro de dipirona e despejou-o todo dentro do som, bem na unidade ótica do aparelho.

Bem irritado o pai foi questionar a pequena e recebeu a seguinte resposta:

---O rádio tava dodói papai, então dei remédinho para ele.

A garota havia pensado que o aparelho estava com febre.

sutini
Enviado por sutini em 27/03/2010
Reeditado em 15/01/2011
Código do texto: T2162832
Classificação de conteúdo: seguro