Vampiro a Máscara - O começo de uma maldição Pt.2

O que era aquilo? Nunca tinha visto tanta grana na minha vida. Fiquei

maravilhado com aquela quantidade absurda de ouro. Estava deitado em uma gigantesca e linda cama de casal em uma espécie de cofre no fundo de um grande castelo.

Ainda maravilhado com aquela visão dourada nem percebi que ao meu lado estava uma lindissima mulher que parecia na minha visão ter no máximo 20 anos. Jane. Esse era seu nome. Ela me apreciava e observava cada movimento que eu fazia sem nem mesmo mecher a cabeça, apenas me acompanhava com seus belos olhos verdes. No

começo não me encomodei com ela me olhando mas logo depois ela começou a me pertubar pois seu olhar havia se transformado como se ela estivesse olhando para seu jantar. Procurei freneticamente por uma saida mas a unica que via era a porta atras da cadeira onde Jane estava sentada. Naquele momento eu não sabia o que pensar, muito menos o que fazer, a única coisa que passava pela minha cabeça era que eu tinha sido sequestrado e que por algum motivo eu faria parte de um ritual macabro. Nesse momento Jane se aproximou de mim e depois de um longo beijo disse que eu já estava pronto. Ela simplesmente me beijou e sem nem mesmo eu perceber me mordeu deixando bem fraquinho deitado na cama. Sentia - me com se estivesse tido a melhor noite de toda minha vida. Jane começou a me explicar sobre a "não - vida", sobre poderes e disse que naquele momento eu só teria uma escolha. Lembro - me até hoje das palavras que sairam da boca dela dizendo:

- Una se a mim e viva pela eternidade ou morra de vez sem que ninguem sinta sua falta.

Eu ainda pensei bastante sobre qual decisão tomar afinal, a morte pra mim seria lucro tendo em vista que eu vivia bebado e brigando então por que continuar vivendo. Mas eu encarei aquilo como uma nova chance, um recomeço minha chance de fazer da minha vida algo novo algo diferente e o que era melhor seria rico com toda aquela grana por perto e teria poderes.

Quando dei minha resposta a Jane ela abriu um largo sorriso e me abraçou. Uma das sensações mais prazeirosas que já senti na vida estava eu no paraíso? Não eu sabia que não até por que tomando aquela decisão para o céu com certeza deveria ser o último lugar em que eu pensaria em ir. Logo após o abraço ela me fez beber seu próprio sangue me disse que aquilo me deixaria mais forte (na verdade eu estava fazendo era um laço de sangue mas inoscente e novato como eu poderia saber). Jane me ensinou muitas coisas. Como usar meu poder, por que usar meu poder, o que era o mundo vampírico, em quem confiar ou não, e muitas outras coisas. Ravnos como eu era impressionante o nivel de poder de Jane e o que ela fazia com seus conhecimentos eram pra mim a experiencia mais impressionante do universo. O que eu mais poderia querer? Tinha todo o dinheiro que quisesse, tinha poderes, me sentia invencivel, estava com uma mulher muito mas muito gata, tinha me vingado de 50% daqueles que antes me batiam muitas das vezes sem nem suar. Minha vida quer dizer minha não - vida estava perfeita...

... mas, como já é de costume tudo que é bom um dia acaba e pra mim esse fatídico dia chegou...

Continua...