Mais do mesmo...

O problema não são as coisas que eu sinto, mas sim as coisas que eu deixei de sentir. O meu coração bate como entre duas mãos que o sufocam e o sufocar se faz insuportável. Cada inspirar em meu peito espreme ainda mais as coisas erradas que me fizeram te machucar e eu lamento, lamento por não ter te amado! Eu te amei! Mas não como deveria, eu não sei amar!

Apesar de não saber amar, eu sinto (eu não deveria sentir)! Sinto que o meu coração está a ponto de transbordar na próxima palavra e te dizer coisas que você não merece ouvir, sinto que estou a ponto de desabar em lágrimas e meu relógio d’água está por derramar-se no próximo segundo. Cada gota de chuva enche um pouco do meu relógio, está chovendo muito... Mas eu gosto quando chove... Menos quando o temporal é dentro de mim.

O céu cinza lembra as músicas que me fazem pensar... E as que não fazem pensar também... Porque as músicas de amor não fazem pensar, elas fazem sentir... Eu queria grifar PENSAR, entretanto acho que eu não preciso... Você deve ter entendido. Meu erro maior foi pensar demais nas conseqüências dos meus atos, deveria parar de pensar, de sentir, de respirar quem sabe... Diga-se de passagem, que eu te amei do meu jeito, mas amei!

Sah
Enviado por Sah em 24/03/2010
Código do texto: T2157281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.