Quase tarde !

Um tanto de você bate no meu peito, um tanto de você canta no meu peito, um todo de você me deixa sem jeito, me dá pesadelos, estimula o paradoxo que é o amor e o ódio simultâneos em mim. Se um tanto de você faz meu coração saltar do peito, outro tanto traz insônia! Se um tanto é insone, a outra parte dorme esperando a hora de surgir.

Antes do frio o calor, antes do alívio há dor, e antes do amor? Os olhos derramam lágrimas da tristeza e do cansaço que habitam entre nós. Quem somos? aquilo que fomos ou o que seremos ... ou o que falamos, ou com quem falamos ou como estamos... Somos quem podemos ser.

O tarde é quase nunca e o cedo é quase tarde, e se um tanto de mim é você e você é um tanto de nós cedo ou tarde seremos eu e você um? A sinestesia ataca e as noites não passam nem dentro nem fora de mim. Incontáveis minuto esperando que chegue o dia do encontro, e quando ele chega o desencontro aparece e eu convivo com a idéia de não vê-lo e sem essa parte de mim que é você, procuro a minha metade de volta.

Sah
Enviado por Sah em 21/03/2010
Código do texto: T2151102
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.