Antes que diga Adeus...
antes que diga adeus
quero dizer-te algo
antes que digas adeus
quero pedir-te algo
antes que se vá
um último pedido
uma fotografia
destas de última hora
que nem querias tirar
que a ninguém vai mostrar
mas que a mim significado grande terá
pois, serei o único que a possuira
poderias mandar?
Assim foi o e-mail que ela recebeu e que acabou de ler. Iria pensar.
A muito que tentava terminar este seu relacionamento, sabia que ele percebera, também nada fez para disfarçar.
Sempre se deram muito bem, não eram de brigar, mas de discutir seus pontos de vista, às vêzes aceitando a opinião do outro, outras não. Não raro voltavam a um assunto de dias, semanas atrás.
Gostavam disto, poderia ser um filme, um livro, politica, sexo, futebol, tinham sempre conceitos diferentes, ao final elogiavam a capacidade de critica, de olhar e ver detalhes aonde aparentemente só eles enxergavam.
Ultimamente estava achando tudo meio enfadonho, um saco, tudo muito igual, não que a vida deles não fosse ir a festas, cinemas, teatros, passeios, viagens. Sexualmente também nada a reclamar.
Mas faltava algo que ela não conseguia definir.
Agora, estava incomodada pelo e-mail dele, aceitara passivamente sua saida conjugal, por que? Teria outra?
Hummm! Não estava gostando nada desta situação. E que éstória era esta de pedir uma fotografia que a ninguém mais mandaria.
E aquelas juras de amor que tanto falava, seriam mentiras?