Saudade

Isabela tinha um amigo ,daqueles inseparavéis mesmo ,todos os dias eles tomavam café juntos ,era sempre a mesma coisa pão de queijo e coca-cola ,no almoço era arroz com "coisante" a verdade só eles se entendiam eles se gostavam de verdade toda hora que esse amigo via Isabela ele lhe dava um beijo no rosto ,mas ele era um menino apaixonante sempre com um sorriso no rosto ,aquele seu jeito cativava a todos.Quando ela se arrumava um pouco mais ele sempre a elogiava mas sem deixar de usar o seu palavriado "nusso Deus cê ta murnita demais ein?"ou então "oia só cumê que cê ta murnita hoje?".

Mas ai teve um dia em que ele se foi sem ao menos se despedir dela,ela chorou ,chorou mas não conseguia e nem queria entender o porquê daquela separação na verdade mesmo ela não queria aceitar ficar longe dele o resto da vida ,ela nunca mais comeu pão de queijo com coca-cola de manhã e arroz com coisante nem pensar mas naverdade ela não suportava as lembranças que tais coisas lhe traziam.

A saudade doía tanto que ela já não tinha mais vida,não tinha fome,não tinha vontade de sair ,de estudar(coisa que antes da separação era o que mais lhe interessava),ela estava em pedaços, já não tinha brilho,e seu sorriso era cada vez mais raro,o cabelo já nem ligava em pentear.

E seu refúgio era escrever,ouvir suas musicas preferidas ,procurar musicas que faziam lembrar dele ,escrevia pra ele mesmo sabendo que ele nunca iria ler estas cartas.

E na verdade querido amigo eu queria te dizer que onde eu estiver vou lembrar de você e a saudade é o que me conforta é saber que eu te perdi mas tive a chance de te conhecer, e que você é o cara mesmo ,e eu nunca conheci alguem como você.Te amo.E espero que todos os momentos que passamos juntos,as zuações tenham te amrcado como me marcaram.Uma coisa eu tenho certeza eu vou falar de você pros meus filhos e dizer que foi a melhor parte de mim.Eu te amo.

Isalina
Enviado por Isalina em 13/03/2010
Código do texto: T2136325