JANTAR ROMÂNTICO

__ Obrigada, meu amor, por me convidar para este jantar à luz de VELHAS. Você é tão romântico!

__ Você merece todo CARRINHO do mundo!

__ Veja, querido! Tem uma mancha aqui no seu PALITO.

__ Essa não! É mancha de lama. Quando deixei nosso CARINHO no estacionamento e estava abrindo o guarda-UVA, um carro passou em cheio dentro de uma SALA e respingou no meu PALITO. Me deu vontade de dar um SUCO na cara do cara.

__ Tente LEVAR a mancha no banheiro.

__ Está certo. Vou aproveitar também para LEVAR as mãos. Você poderia LAVAR a minha máquina fotográfica até à VALA de jantar?

__ Claro que sim! A gente se encontra À MILANESA.

Ela se dirigiu à VALA de jantar. Enquanto aguardava seu noivo, alisava uma mecha do seu CAMELO. Minutos depois, o casal está conversando com muito PEIXÃO!

__ Como brilha sua aliança de COURO! Querido, não vejo a hora de podermos trocar a aliança para o TETO da mão esquerda.

__ Eu também MAR posso esperar para que chegue o dia em que vamos nos CAÇAR.

__ Eu vou pedir um SOCO de CHUVA. O SOCO daqui é uma delícia.

__ Garçom, um SOCO de CHUVA para ela. Para mim pode trazer uma GIRAFA de ÉGUA mineral, mas sem PELO.

__ Querido, como está gostoso este aperitivo de BEIJO com PRESENTE no PALETÓ.

__ GELO que eu sei, melhor mesmo só um QUEIJO na boca!

__ Que tal pedirmos frutos do MAL?

__ Ótima idéia! Poderia ser PAIXÃO ALI NA MESA?

__ Eu sou APEIXONADA por PAIXÃO ALI NA MESA! Dos frutos do MAL só não como MACARRÃO.

__ Por que não?

__ Uma vez eu comi uma CAMARONADA de MACARRÃO e tive uma indigestão daquelas!

__ Que pena, eu adoro MACARRÃO ALI NA MESA.

__ Depois daquela indigestão eu tenho RECHEIO de comer até pastelzinho com RECEIO de MACARRÃO.

De repente, numa mesa próxima a dos noivos, ouviu-se uma MOSCA aos BURROS: “Tem CAMELO na minha sopa! Que coisa NOVENTA!” Ela parecia uma LOUÇA gritando.

__ Puxa, que escândalo! Uma MOSCA tão ELEFANTE não precisava gritar desse jeito!

__ Se ainda fosse uma VELA de NOJENTA anos!

__ Uma vez eu fiquei muito indignado, quando vi uma MOÇA na minha sopa. Xinguei o garçom. Mas meu irmão me disse: “Não seja BERRO! Ele não tem culpa. A MOÇA entrou pela PANELA, pousou na lâmpada do DEDO, depois na sua jaqueta de OURO e aí deu um mergulho na sua sopa.”

(Plaft)

__ Humm... A minha VACA caiu no chão!

__ Não se preocupe! Vou chamar o garçom. ... Ei!

__ Pois não, senhor!

__ Você poderia trazer uma outra VACA? Aquela VACA escorregou da mão e foi pro chão!

__ Já, lhe trago!

Em poucos instantes, o garçom deixou uma nova VACA À MILANESA!

__ Meu amor, agora você pode continuar a saborear sua PAIXÃO! Sem a VACA ficaria difícil!

__ Mais difícil ainda seria se fosse carne de FACA!

__ O que você acha de nos CAÇARMOS no FERRÃO?

__ Concordo com você, amorzinho! No INFERNO não seria muito interessante!

__ Na RUA-de-mel, a gente poderia passear de LANCHE. Você gosta, querida?

__ Que idéia interessante! Imagine só! Comer uma gostosa LANCHA no meio de um imenso GAGO!

__ Se você quiser, podemos ir até o GAGO Baikal, o maior do mundo.

__ Seria uma viagem dos sonhos! Nós dois num LANCHE no meio do GAGO cercado de DINHEIROS.

__ Aquela paisagem vai render umas belas fotos!

__ Mas será que não vai sair muita cara essa viagem?

__ Não pense em PINHEIRO, querida. A RUA-de-mel é uma vez só na vida! Eu quero lhe dar esse PRESUNTO!

__ Por falar em PRESUNTO, minha irmã quer nos dar um jogo de JANELAS, daqueles completinhos. E o meu irmão prometeu uma lavadora de LOUCAS.

__ Um dia, eu quero lhe dar uma linda BÓIA de PRESUNTO!

__ Que tal uma BÓIA de SAFÁRI?

__ Você vai ter que esperar eu ter bastante PINHEIRO!

__ E, você, o que gostaria de ganhar de PRESUNTO?

__ O que eu gostaria mesmo é viajar para a África e participar de uma SAFIRA.

__ SAFIRA? Não imaginava que você gostasse de CASAR animais selvagens?

__ Eu não penso em CASAR! Eu só queria participar de uma SAFIRA para poder admirar as GARRAFAS andando ELEFANTEMENTE. Outro animal que eu admiro muito é o ELEGANTE. Deve ser um espetáculo poder ver de perto uma manada de ELEGANTES.

__ Eu admiro os CABELOS. Parecem tão dóceis e, no entanto, conseguem passar alguns dias no deserto sem beber ÉGUA.

__ Eu nunca tive nenhum animal. Aliás, apenas um. Ganhei uma ÁGUA quanto eu tinha oito anos. Mas a ÁGUA morreu um ano depois.

__ Veja, querido! A UVA parou.

__ Hoje é noite de RUA cheia! Nada poderia ser mais romântico que isso!

Os dois se abraçaram e deram um QUEIJO com muito CARRINHO!