Sonho ou Lembrança ?
Isso é um sonho ou uma lembrança?
Quero que voce se concentre nessa frase,é o que eu estou querendo saber nesse instante,tudo que esta acontecendo agora,é um sonho ou apenas uma lembrança reprimida que veio me perturbar enquanto eu estou prestes a me matar ? porque eu fui fazer isso ? ela realmente merecia aquilo ? Lógico que merecia,merecia mil vezes pior.Mas ela era minha esposa.
Sendo esposa ou não,Amiga ou Não,ela te traiu,voce nunca gostou de traições não é verdade ? Voce sempre detestou o fato,de alguem que voce sempre amou,sempre respeitou e sempre lhe foi fiel,não fosse do mesmo jeito... mas isso não importa,você ja a matou,não prescisa se preocupar mais com isso,a vida de um assasino é das piores,se você for perseguido,não poderá arrumar um bom trabalho,se voce for apanhado,passará o resto da sua vida numa prisão e se conseguir sair,as memórias do seu passado negro irão te perseguir até o dia da sua morte,acabe com isso logo voce só prescisa tirar mais uma vida
e ir para as trevas cumprir sua sentença para com Deus .
Mas, e se Voce estiver Errado ?e se eu puder me redimir ?e se eu cumprindo minha divida com a sociedade e aguentando aquele sofrimento das celas de prisão,quem sabe eu tenha alguma chance de ser Perdoado ? e se algum dia tudo que eu fiz possa ser apagado,eu poderei esquecer o que voce chama de passado negro,e poderei viver novamente como era antes,feliz alegre e quem sabe com uma nova esposa.
Você só pode estar completamente louco,ninguem nem mesmo Deus pode apagar o que você fez,agora vamos ,acabe com isso e tire sua vida, que é a unica coisa que te resta .
Você está certo,mesmo que eu consiga viver com isso isso nunca irá embora,agora é a hora vou acabar com a minha vida,agora a traição dela foi péssima o que eu fiz quando a peguei na cama com outro,não foi justo,eu não poderia tirar a vida dela,eu senti o cano daquela arma encostar na minha cabeça,depois disso não ouvi nenhum barulho apenas uma escuridão sem fim,a voz que falava em minha cabeça havia sumido,eu estava naquela escuridão e vi um buraco,um buraco com fogo tão forte que daonde eu estava pude sentir seu calor eu comecei a ir pra perto não com as minhas pernas,mas ele me atraia,me chamava e eu ia mesmo sabendo o que me esperava ali,quando terminei esses pensamentos ja estava na beira do buraco,não podia fazer mais nada,a não ser aceitar e me jogar de lá de cima.