A VINGANÇA DE UMA MULHER TRAÍDA!

O sonho de toda mulher é casar, mesmo aquelas que dizem que não,e o meu não é diferente. Sonhei durante toda a minha adolescência com esse dia de princesa, que antecede o “felizes para sempre” de todos os contos de fadas. Mas nem sempre isso sai como a gente deseja e espera, foi o que infelizmente aconteceu comigo. Nas vésperas de subir ao altar, recebi a visita de cinco amigos que gosto muito, e que me traziam um embrulho, com muitas fotos do meu noivo, em situações impossíveis de ser explicadas.

Ele nos braços de uma outra mulher, aos beijos, em vários locais e em diferentes datas, resumindo fui traída, e descobri isso, faltando apenas um mês para me casar.

Sem desespero, e com muita precaução, me tornei fria e calculista, queria a verdadeira prova, não que duvidasse dos meus amigos, mas queria algo mais consistente até porque tinha um plano para resolver isso, sem atrapalhar minha festa e a viagem de lua de mel, visto que tudo já estava pago.

No dia seguinte que descobri essa bomba, procurei um detetive particular, muito conhecido na cidade, expliquei o caso, teríamos alguns dias para descobri tudo, visto que o casamento se aproximava rápido.Para facilitar, deixei meu noivo livre, com a desculpa de que estava ocupada com os preparativos para o nosso grande dia, nos víamos pouco, assim ele teria tempo de sobra para cair na armadilha do detetive.

E como uma inocente caça ele foi caindo na minha desculpa. Que vida movimentada eles tinham, motel, baladas, bares, passeios, e é claro muitas provas para mim.Com as fotos comprometedoras em minhas mãos, passei a noite anterior a minha vingança, acordada. Quando finalmente amanheceu, peguei a lista telefônica e liguei para todos os veículos de imprensa local, jornal, revista, radio, queria uma cobertura especial para esse evento que marcaria a nossas vidas para sempre.

As horas passavam como passos de uma tartaruga com fome, eu me desdobrava em carinhos com ele, que logo pela manha veio me ver. Minha vontade era pega-lo pelo pescoço e matá-lo, mas o que preparava para ele, seria muito mais especial do que apenas vê-lo a uns palmos abaixo da terra.

Como estava linda, vestida como a princesa dos meus queridos contos de fadas. Segurei por várias vezes o choro, apesar de tudo eu o amava, acreditava estar casando com o homem da minha vida. E por mais que minha mente quisesse justiça, meu pobre coração desejava amor, o amor que ele não quis me dar...

A tão sonhada hora chegou, o cerimonial estava lotado, fotógrafos, reportes, me senti a literalmente uma princesa. Sai do carro acertei meu vestido, respirei fundo, dei o braço ao meu pai e entrei decidida a minha festa,que sonhei durante anos. O Juiz de Paz, deu aquele sermão, dizendo um monte bonitas sobre aquele solene momento.Quando ele terminou de falar, eu pedi a palavra, porque eu havia preparado uma surpresa para meu amado noivo. Com todos os olor fortes direcionados para mim, comecei a falar, com calma e carinho.

-Meu amor, quanto tempo estamos juntos, quantos momentos, quanto sonhos. Quero dizer-te que você foi muito especial em minha vida, que eu te amei muito, que sonhava com esse dia, um dia bem distante quis ser sua esposa, porem a um mês, as coisas mudaram, e eu não quero mais me unir a você. O amor já não é o mesmo, meu coração não e mais seu, tal qual o seu nunca foi totalmente meu. Sei que não deve estar entendendo porque resolvi trazer você aqui perante nossos amigos para lhe dizer isso, mas quem gosta de enganar deve ser enganado. Aqui está a prova de que você nunca me mereceu –nesse momento peguei um embrulho de fotos, abri e sai pelo salão entregando aos convidados- fui traída, Deus sabe por quanto tempo, descobri isso a um mês.Eu bem que poderia cancelar a festa, a viajem, mas não, eu sonhei com isso, e vou realizar, mas sem você. Aviso-te que estarei movendo um processo contra você, por engano, difamação,e dano moral, os meus advogados já estão movendo o mesmo, e nem adianta você tentar negar, durante esse mês que antecedeu nosso casamento, contratei um advogado depois que meus amigos me entregaram varias fotos suas em situações tão pouco confortáveis. Pois bem amigos, não haverá casamento, mas a festa ta paga, vamos curtir a noite, porque amanhã eu vou viajar para comemorar a vida, porque esse otário pra mim morreu.

E curti a longa noite cercada das pessoas que realmente me amam, ele saiu chorando da festa, sendo fotografado por inúmeros jornais, e eu fiz um brinde as mulheres que se amam. Pela manhã embarquei para a viajem dos meus sonhos, mas antes tive a oportunidade de ver em todos os jornais a cara dele estampada. Viajei durante alguns dias,e em minha volta, nos enfrentamos perante a justiça, eu fiquei com tudo que tínhamos construído juntos. A amante dele o abandou visto que sua foto também ficou espalhada em todos os cantos. “Na viajem de lua de mel” conheci o homem da minha vida, e o meu ex noivo continua sozinho, até hoje esperando a absolvição das pessoas, apesar de pensar que essa historia jamais será esquecida.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 31/01/2010
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T2060790
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.