A doce amarga vida de Leo (CONTO)

Leonardo Amorim tinha a vida que qualquer mortal desejava. Desde criança, os pais dele realizavam todos os sonhos e caprichos, e por ser filho único, a atenção a ele era integral. Visitava parques, circos e zoológicos. Infância impecável...

Chegada a adolescência, Leo se envolvera com más companhias e passa a usar cigarros e bebidas, evoluindo para Maria Ruana e Cocaína, posteriormente. Mulheres não faltavam a ele, pois além de rico, possuía robusteza e não saía das academias.

Durante a fase adulta, passa a ter envolvimentos em assaltos. Conseguia carros e armas para os comparsas com facilidade e nas relações sexuais, não usava preservativos, passando inclusive a lidar com travestis também. Na casa onde morava existiam surubas frequentemente...

Leonardo chega aos 37 anos com o mesmo comportamento, e durante uma das saídas com mulheres, engravida uma rameira. A companheira de sexo, era portadora do vírus HIV, e transara com ele conscientemente. Queria passar o vírus para várias pessoas de forma proposital.

Na verdade, Leo era infeliz. Sofria com ansiedade, insônias e depressão. Os psicólogos trataram dele quando garoto, pois parecia uma criança hiperativa, mas o tratamento não surtira efeito, fazendo com que ele, se tornasse um jovem problemático...

O pesar de consciência em ser pai e a condição de soropositivo, fazem com que Léo, tome uma medida catastrófica. Ele pega o carro e vai a um monte elevado e se joga. O corpo é encontrado 15 dias depois, cercado de abutres...

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 21/01/2010
Reeditado em 12/09/2015
Código do texto: T2042879
Classificação de conteúdo: seguro