Precipitada
Era a tarde eu estava voltando de umas compras que fiz no bairro. Coisa básica tudo tranqüilo tudo normal.
Minha mãe tem o costume de deixar o que comprou para mim em cima da cama , desde pequena, eles sempre ficam lá estirados.
Chegando lá no meu quarto havia: meu chocolate predileto, um desodorante e uma sandália.
ok
eu estava precisando de uma sandália por que minha cadela fez o favor de destruir la e meu chocolate é sempre bem vindo, mas eu não estava precisando de um desodorante....
fiz uma checagem na memória e não encontrei ter reclamado sobre desodorantes.
Ah então ela está dizendo que eu estou fedendo?
ela está indiretamente diretíssima dizendo que eu estou fedendo? E comprou meu chocolate predileto só pra me tapear?
a raiva me consumiu pés a cabeça.
Dura. músculos contraídos.
Raiva
Fui ao encontro dela.
Argh que raiva de minha mãe. Por que ela não disse isso logo?! Não temos problemas com isso sempre formos sinceras e sem rodeio uma com a outra.
Por que isso agora?
Nenhum pensamento meu estava me ajudando.
- Foi no supermercado foi? Séria.Fria.
- Fui comprar a comida da cachorra e aproveitei pra comprar sua sandália também que ela acabou. Respondeu ela normalmente. Podendo dizer que estava até alegre. Alegre por que não vai sentir mais o fudúm né ?Beleza.
- E porque o desodorante? Perguntei entre dentes trincados.
- Ah veio junto com o sabonete que eu comprei pra mim. Respondeu ela.
éé ... e eu tive que me conformar com a resposta.
Aliviada, fui para o quarto e uma onda de remorso me comoveu.
Se eu tivesse ido com mais calma se eu tivesse não tirado conclusões precipitadas...
Como pude ser tanta raiva da pessoa que mais me ama?
me senti péssima.
" Talvez seja uma essencia humana machucar as pessoas que mais nos amam " lembrei da filosofia.
Desculpa mãe pela arrogância.
Meditei deitada na cama olhando o desodorante.