Apuros na escola / Parte 2 Final

-E agora?

Eu estava com uma dor de cabeça terrível, até que BRUUUMM , deu para perceber que nós estávamos dentro de um caminhão em movimento.

Ainda era 10h 15min o sinal da escola ainda não bateu e nao tinhamos ninguem para nos socorrer pois ninguém viu nós saindo da sala de aula. Passou 2h e ainda estávamos presos der repente outro BRUUUMM o caminhão tinha parado, os assaltantes sairam do caminhao com uma maleta que tiraram de baixo do banco onde estavam sentados na nossa frente.

-Fiquem ai, se tentarem escapar morrem. Apontando uma pistola para nossas cabeças.

-E agora Guilherme o que nós fazemos, não temos escapatória eles irão pedir um valor alto da recompensa.

O pânico tomava conta de nós.

Estávamos presos com algemas na mão a nossa unica escapatoria éra torcer o pulso, e por encrivel que pareça o guilher conseguia torcer o pulso direito.

-Ora me ajude aqui Guilherme.

-Estou indo Pedro acalme-se

10 minutos depois os assaltantes vieram e nós sentados ali com a mão para trás sem algemas, estávamos esperando os assaltantes se destra irem, tinha que ser rápido não sabíamos onde nós estávamos der repente um olhou para o outro e resolvemos atacar visemos desmaiar os dois e saímos de dentro no caminhão corremos uns 50 metros pegamos um táxi e paramos na frente da escola onde os ladrões estavam rendidos e os policiais já estavam la.

Contamos a historia toda e eles falaram que ja havia 2 agentes trabalhando dentro da equipe dos bandidos pronto para nos da informações sobre os eles.

Ficamos mais aliviados mais ainda preocupado com o que poderia acontecer, vai que os dois agentes não consiga transmitir a posição dos bandidos.

Mais até ali já estava tudo melhor para nós.

Pedro Hermano
Enviado por Pedro Hermano em 15/12/2009
Código do texto: T1979037