O estranho misterioso

Lá estava eu, sentada em frente ao computador escrevendo textos, poemas e contos, falando com amigos no MSN, rindo, brincando.

Meia noite, tudo calmo, apenas a luz da tela ilumina o quarto, olho ao redor e nada vejo, forço os ouvidos e nada escuto, quando, der repente...

Bum !!!

Tum... Tum... Tum...

O coração acelera, os olhos se esbugalham, a pele começa a produzir suor e os ouvidos se aguçam. O que será que foi esse barulho - minha mente me pergunta a cada instante - será que é um bicho? Será que é ladrão? Terremoto?

Meu Deus me dê uma luz, o que é isso que vem na calada da noite, de não sei onde e de repente é capaz de fazer meu coração acelerar, minha boca secar e meus olhos não conseguem parar de olhar?

A coisa chega mais perto, cada vez mais perto, me pica e vai embora sem deixar rastros. Paro atônita frente aquele sentimento estranho que me domina, olho no espelho e o grito de desespero sái inevitável e descontrolado:

- Ah não! Não pode ser? Não acredito que fui contaminada!

Viro-me e vejo frente ao vazio, acendo a luz e não vejo nada, apago a luz, me sento e quase que instantaneamente uma luz surge dentro de mim, e descubro o nome desse estranho que chegou sem pedir licença e me desaprumou inteira.

Saio correndo, vou ao banheiro, lavo o rosto e não adianta, estou contaminada e não tem como me curar. Agora já sei a causa, só falta descobrir a cura.

Falta descobrir a cura para o AMOR.

Daniela Serrano
Enviado por Daniela Serrano em 08/12/2009
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T1967776