CENAS REAIS

Em um pensar repentino pode projetar-se em nosso imaginário cenas memoráveis de pura magia e encanto na mais perfeita sintonia e orquestra inusitada ditando a musica de fundo, em um contraste mágico e toda a natureza há bailar na mais perfeita e sofisticada câmera lenta do seu imaginário. E tudo a sua volta projetar-se na, mais envolvente sintonia tanto flux isso em sues passos injetando amino em suas veias, há impulsionar o sue corpo erreto na estrada de sua existência.

Porem estes momentos é pouco e você tem pouco tempo, em seu caminho para fotografar e filmar ao mesmo tempo, todas as cenas que vem de encontro com seu tempo. Não que você, não queira, só que na corrida projetada em nossos caminhos muitas vezes nos leva para desgarrarmos das coisas reais, buscar encontrar-nos rápido, rápido com coisas irreais. Porem elas também tem sentido de estar em nossos caminhos, querendo nos envolver cada vez mais em seus encantos fantásticos e mirabolantes, e por mais sensatez que tivermos, guando somos presenteados, com uma cena mágica onde nossos pensamentos e nosso corpo caminham na mesma sintonia, nos elevando ao máximo do prazer de sermos, seres maravilhosos, com nossos erros e acertos, buscando injetar-se coragem em nosso medo selvagem de sermos.

Nestes instantes em que encontramos a formula certa de errar menos, nem que seja somente por um segundo no curso completo de nosso tempo, onde a insensatez e a loucura pulsam vibrantemente em nossa mente, querendo nos desviar do nosso curso. E a cena perfeita vai cada vez mais tomando formula física e real em nosso caminho, passando a ser parte importante no curso do nosso dia a dia, não que as coisas que fazemos em que fica na maior parte do tempo gravada em nossa memória; não têm muito valor, pois na maioria das vezes todas tem valor para nos só que em muitas vezes passa a ser corriqueira e sem valor ao nosso tempo, e vai perdendo o brilho de ser e ter sentido em nossa existência. Pois elas também fazem parte nossa estrada por que na mesma fonte onde encontramos o prazer de nossas cenas memoráveis de nossos caminhos, filmadas no arquivo da nossa memória e também onde encontramos com nossas cenas amargas.

Talvez seja bem melhor em vez de questionarmos somente o que de ruim que acontece com nos, com perguntas e mais perguntas não será melhor buscarmos arquivarmos em nossa fonte mais e mais cenas memoráveis, tanto mais equilíbrio em nossas medidas. Então não busque fazer igual a ninguém, encontre em seus erros o jeito de errar menos, mesmo que seja tão somente com você mesmo, pois o outro não pode ser o pacificador de suas razoes e nem tão pouco de suas paixões.