DESENCARNE

Minha cabeça ainda doi bastante, não sinto bem minhas pernas nem braços, vejo ao longe uma menina linda vindo em minha direção, seu sorriso é tão bonito... tenho a impressão que já a conheço ... já percebi que não estou em hospital nenhum e que realmente desencarnei, minha cultura espírita me ajudou a perceber isso, mas, meu deus! Por que ainda sinto-me tão angustiado e com tantas dores ?

A menina me dá algo para beber, seus olhos são tão brilhantes ... começo a me recordar ... maldita moto. Não estava correndo nem nada, estava na minha, estava de capacete. Sorvo o líquido e começo a me sentir melhor, ela faz carinho em minha cabeça... caramba! Eu conheço esta menina, ela morava na minha rua, ela desencarnou com 12 anos, meu deus, não consigo parar de chorar! Ela é uma socorrista, conforme aprendi em minha doutrina,ela me dá a mão, me diz que meu tratamento já começou, que já estou sendo assistido a algum tempo e que estive neste tempo desacordado, um bom progresso foi feito em meu períspirito, sinto muita angustia, preciso saber de minha família, de meus pais, de meu irmão, de minha namorada, ela pede calma, tudo em sua hora...

Dois dias se passaram de um descanso quase que absoluto, dois dias acho eu, não tenho a certeza de tempo mas acredito que nestes dois dias refleti sobre meu desencarne e creio me sentir melhor, já sinto minhas pernas e braços e minha cabeça quase não doi, Rosa, este é seu nome, veio me ver agora e me disse para não tentar saber de meus entes queridos neste momento pois a minha aproximação espiritual não fará bem para eles nem para a minha ascensão, mas me assegurou que no outro dia terei uma grata surpresa.

Realmente, uma grata surpresa! Meu avô que tivera desencarnado fazia 4 anos veio me ver! Como chorei! lágrimas de emoção e alegria de poder reencontrar uma das pessoas mais influentes e queridas da minha vida! Ficamos abraçados chorando por muito tempo, ele parecia estar muito mais bonito do que quando encarnado, como me senti reconfortado, oramos juntos e ele me pediu paciência, disse que terei um longo caminho pela frente e , se estavamos compartihando deste momento juntos, justamente foi pela minha indôle, que terei muito amparo nesta seara a ser seguida.

Ficamos juntos por horas, conversando sobre tudo, com uma saudade gostosa de nosso antigo plano porém respeitosa, sabendo dos caminhos a serem tomados, ele antes de se despedir e continuar em sua empreitada, disse mais uma vez para ter paciência e não procurar pelos meus entes agora, pois tudo têm seu tempo, meio que angustiado, acatei, quando ele foi embora , uma lágrima escorreu de meu rosto, Rosa segurava minha mão e me abraçava e disse que em muito breve poderei ver todos meus entes, me pediu persistência.

Oramos e me deitei, precisava descansar, Rosa me trouxe um pouco de água fluidificada e pude relaxar mais um pouco, mas confesso que queria saber de meus entes e isso me angustiava, sem completar o pensamento, Rosa beijou minha testa e como que por mágica, cai num sono profundo...

CONTINUA ...