Aspera

Fadigado com a semana. Sentado, sinto com minhas mãos a mesa áspera

O garçon (que nao parece ser) vem e me pergunta o quero, a resposta é simples. ele trás para mim a tao esperda e gelada do fim da semana.

A sensação da noite é triste, as pessoas ao meu redor são tristes.

Logo vem em mim uma mulher loira (não tão loira assim), com um casaco preto entre aberto e com uma blusinha vermelha

com seus decotes chamativos mas não para mim nessa noite. Será que você pode me pagar uma bebida? A resposta para esta

pergunta foi tão involuntaria que fiquei envergonhado.

Um ódio. Sua mãe não te incinou como falar com uma mulher? Não nego que tentei me desculpar mas não foi

uma forma boa para fazer isso e além de tudo nem nos seus olhos olhei.

Já sei! Sua mulher não te dá mais… Se quiser me pagar uma cerveja e algo a mais nós podemos fazer uma troca de favores.

Naquele momento ela me irritou mais do que eu ja estava com minha vida. Com um pouco mais de autoradade exigi que

saísse de perto. Olha como você fala comigo seu viadinho.

Levantei deixei uma nota de dez no balcão áspero fiz um sinal a ela e saí.

Na rua o vento zunia em meu ouvido. Finalmente olho em seus olhos castanhos mas onde era para estar branco era rubro.

Vai ficar ai parado?

Vou em direçao ao meu carro velho, abro e entro. Sem dinheiro levo-a para um mirante. Lá não havia ninguém.

E ai como vai ser? Vai ficar ai sentado sem fazer nada? Me responda!

Olho para ela, que cara é essa? Uau! Vai ser bom para nós dois! Como assim só para você? Você acha que não sinto prazer? Você é o cara mais esquesito que vai me pagar e olha que ja sai com muito caras… Como assim nao vai me pagar? Você esta pensando em que? Não sou mulher de dar para quem não me paga!

Ela sai do carro, e vai em direção a rodovia. Não vou voltar para o carro!

Saio do carro e vou em direção a ela. Me largue! Me solte! Seu louco! É o que queria mais queria um pagamento! Ai! Para!

Ela bate a cabeça no chão. Não faça isso! Esta me machucando, para!

Começa a me bater. Sai de perto de mim!

Começo arrancar suas roupas. Você não vai fazer isso! Não vai não! Para!

Começo a penetra-la. Eu não quero para! Ta machucando meus braços!

Começo a apertar seu pescoço. Esta me sufocando!

Me liberto

A Pena
Enviado por A Pena em 15/10/2009
Código do texto: T1867913