ERA UM SONHO
Era bem assim.
Eu estava em um lugar onde tudo era escuro cheirava mal e tinha pessoas não muito amigáveis, este lugar estranho que eu não sabia se essa terra era lugar de algum ou o plano astral. Então o medo começou a se apoderar de mim rezei e pedi para que algum santo ou anjo me acompanhasse nesse caminho, o que estava sentindo era muito estranho, fiquei arrepiado depois com frio, depois com calor era muito estranho, quando derrepente senti a presença de alguém que andava sempre nas minhas costas eu parava ele parava eu andava ele andava sempre a me seguir, ai a escuridão começou a passar e alguns raios de luz já iluminavam minha estrada, pensei comigo será um santo não? Foi um anjo que estava a me acompanhar, sim meu anjo, fiquei com muita vontade de falar com ele, mas a voz não saia gaguejava e então a voz saiu e falei pai?
Não, sou teu anjo amigo para todas as horas.
És Gabriel não sou Rochel, mas quem me mandou foi Gabriel a mando do Divino.
Mas agora eu não sei se era sonho ou não, mas foi muito bom ter passado por tudo isso e saber e conhecer que quem me seguia era ele.
Todos nós temos nosso anjo e só falar, pedir socorro que eles vêm interceder por nós perante a Deus, isso não é sonho é realidade.
Sempre que pedi algo para o Rochel fui atendido. Existe um correio na terra para enviar cartas às pessoas e também existe um correio angelical para se comunicar com seu anjo, onde você escreve uma carta para seu anjo agradecendo por tudo e coloca dentro da página da bíblia e espera acontecer, estes são os tipos de correios para falar com seu anjo. . Foi então que acordei, pois era um sonho um sonho muito bom por sinal.
GELSON O DEMARI. 23/10/2007.