Despedida

Queria que as coisas fossem diferentes, não quero mais caminhar essa dor sobre meu peito, a cada dia que passa a agonia aumenta e talves nem a morte possa aliviar este sofrimento.

Cada dia parece uma eternidade, cada canto de meu lar esta preenchido por sua presença... já não suporto mais continuar. Sei que isso é apenas o começo e que verdadeira dor esta por vir coberto por um manto translúcido que cega e deixa-me cair sobre suas vestiasnum pesadelo sem fim...

Agora sei que o sonho movia a minha esperança, mas agora nada mais me toca docimente como as lembranças que detenho de meu amor. Passou muito tempo, tempo demais, para entender que você meu amor era a minha esperança para um futuro, um bem maior... mas as coisas não sairam do jeito que você queria e, mais uma vez eu sei que sou culpada pelo que aconteceu. Hoje, com o coração partido tomo a triste decisão de deixá-lo para que possa ir atras da pessoa que realmente ama, mesmo que consequentemente percamos o unico elo existente entre nós.

Juro que minha decisão não é premeditada, não apenas hoje que tomei essa decisão, pois meu doce anjo eu sinto que não sou quem você queria que fosse e sou um erro na vida, embora você diga que não seja a verdade que digo, infelizmente, não importa mais a mim porque sei que sou.

E sempre te disse que tinha sonhos, mas infelizmente morreram..., lembra quanto contei de meu sonho de casar, é sei que bobeira, mas eu lhe disse que já não acreditava mais nisso. Sempre lhe afirmei que não me casaria, porque uma vez você me disse que não sou para mulher para casar por não ter equilibrio, é você tinha razão sou mesmo, mitos sonhos se foram junto com a minha alegria.

Sabe, eu sempre sonhei com um conto de fadas sem necessidade de ser toda aquela fantasia, mas nunca imaginei qu e apenas um sonho me traria tanta dor. Agora sei, sonhei alto demais e por ter desejado tanto destrui o seu sonho... me perdoa meu amor.

Seguirei minha vida e te deixarei em paz, eu te amo muito, mas não quero que sofra por minha causa.

Lúgebre
Enviado por Lúgebre em 06/10/2009
Código do texto: T1851319