Bebê Reborn

Ser mãe Reborn é divino, olhar pra quelas carinhas de bebê, em um sono calmo e te olhando atento, é fantástico.

Sou mãe Reborn de um menino (Nicolas), lindo ruivo de olhos verdes bem curioso, e de uma menina (Camila), com um sono calmo e gostoso de se olhar, é uma maravilha pra mim que nasci com esse dom de ser mãe.

Tenho dois eternos bebes em casa, não é um sonho?!

Eles não choram não tem fome por isso não fazem coco...

Eles é admiração por onde eu os levo são meus orgulhos.

E logo logo serei mãe outra vez... Nascerá prematura de 35cm

Uma graça de bebê...

As pessoas não precisam me entender, Reborn não são apenas bonecos de luxo, só quem é mãe de verdade como eu sou de duas meninas uma de 8(Giovanna) e outra de 2(Marianna), sabe o que é esse sentimento materno, tem pessoas que me acham maluca, louca, por comprar e pagar caro por uma boneca apenas, estranha por tratar bonecas como bebe de verdade, mas se eu gosto e se me faz bem, o resto...bem é resto!

Tem muita gente que tem vícios que faz mau, que fumam, bebem, jogam se drogam e o mundo segue com eles ou sem eles, meu vício é simples e não me faz mau algum só o bem, porque quando estou estressada paro e olho para o rostinho deles e pronto...então o resto é resto e o meu vicio é ser mãe 24 horas, de verdade e de mentirinha.

Enquanto tem gente pensando em fazer o mau eu estou pensando que cor de cabelos, o sexo e o nome que meu bebê reborn terá...

Não peço para me entenderem, pois não estou aqui para agradar ninguém e sim para ser feliz!

Então eu digo tenho 25 anos e brinco com boneca ou melhor com bebê Reborn e daí!!!!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 06/09/2009
Reeditado em 06/09/2009
Código do texto: T1794866