Carolina
Estudou em escola de freiras. Decorou todas as orações, mas achava que o padre tinha cara de psicopata. Pichou o colégio, jogou “Geleca” no cabelo de uma coleguinha e ficou um mês cantando o Hino Nacional na sala da diretora.
Quando era criança tendia para o lado masculino.
Era gordinha, mas se achava magra e nem ligava. (usava até barriga de fora!). Passou a ligar para os “flancos” quando tinha 10 anos e deu seu primeiro beijo. Com os mesmos 10 anos teve dengue, ficou internada e graças a essa doença emagreceu. (tudo tem seu lado bom oras!)
Deslumbrou-se em estar magra e resolveu ser modelo. Antes de chegar à primeira passarela tropeçou e caiu em um palco de teatro. Entrou no teatro assim: Tropeçando. E cada tropeço a fazia amar mais o teatro e a música e a poesia e a dança e o circo...
Fuma desde os 13 anos. Começou a beber na mesma época e namorar com 10 (como já disse antes).
O primeiro beijo tinha gosto de tutti-frutti.
Acha, de verdade, que não foi feita para ter um amor pra vida toda. Queria que o amor e o tesão durassem pra sempre, mas acha essa coisa de "amor pra vida toda" muito utópica e irreal.
Um dia lhe disseram no teatro que ela era uma magnífica “escada” para os outros atores. Ela é uma escada na vida. Mas não tem problemas com isso, gosta de ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos e objetivos. E sabe que também vai alcançar os seus!
Mora na mesma casa que o pai, mas não se falam à cinco anos. É triste por não ter um pai de verdade, não ter mais pra quem dar feliz dia dos pais. Mesmo ele estando ali do outro lado das paredes todos os dias.
Não consegue concluir assuntos, sempre muda o rumo das conversas e depois volta pro assunto antigo. É difícil manter um diálogo com ela, mas depois que nos acostumamos, achamos até bonitinho.
Sofre da “Síndrome de Fracasso prévio”. Sempre acha que está atuando horrivelmente, que está feia, gorda, que ninguém gosta dela etc.
Ama perfumes, cheiro de pele, doces, “faróis acesos”, pernas torneadas, a lua e principalmente: Ama Gente!
Tem um tipo de beleza rústico, exótico, parece “Quadro antigo”.
Quer viver de teatro. E acha isso possível sim!
É taurina, sua cor favorita é o vermelho, não gosta de números ímpares.
Tem o chamado “Transtorno Obsessivo Compulsivo” popularmente conhecido como “TOC”.
É extremamente supersticiosa. Pula as sete ondas, só levanta com o pé direito, tem uma folha de louro na carteira e reza todas as noites.
Aprecia a leitura e gosta de escrever, mas morre de vergonha das coisas que escreve.
Bebe muito café.
Fingiu ter parado de beber refrigerante, mas de madrugada tomava escondido.
É vegetariana. E isso leva a sério. Tem nojo de carne de soja/salsicha vegetal.
É egoísta, ciumenta e vaidosa.
Tem muitos defeitos e alguns desvios de caráter.
Tem um orgulho: O teatro. Ele é a coisa mais bonita e pura que tem a oferecer.
Bem, e eu que aqui vou preenchendo essa página em branco, tenho a dizer que me orgulho muito dela. E que estaremos juntas pra sempre.