O HOMEM PROIBIDO!

Da janela do quarto de Dalva, ela observa ao longe, o que seria o “Homem Proibido”. Conforme boatos, devido a um pacto feito com uma cigana ...mulher alguma tocaria seu corpo! A não ser Carmensita a mulher que ele ama, mais que tudo neste mundo.

Desde então, muitos anos se passaram, depois do pacto de Amor, mas Gonçalo, jamais deixou de honrar com seu juramento, que seria fiel a ela, e não entregaria seu coração à mulher alguma. Carmensita. Pouca coisa ele comenta a respeito dela, pelo que se sabe ela se casou forçada com outro homem. Uma das poucas vezes, que desabafou o caso para Dalva, ele confessou a paixão pela cigana que usava um colar de brilhantes, e em uma das festas, o contraste do brilho das pedras, com seu vestido prateado, ressaltando seus cabelos negros, aos giros, da dança, o deixou maravilhado. Jamais ele se esqueceu deste dia, havia uma fogueira, era uma noite fria, e ela dançava batendo as mãos, seu coração pulsava forte, cada vez que ela chegava perto, olhava dentro dos seus olhos, sorrindo. Amor verdadeiro, coisa de Alma Gêmea, química. Amor nascido, cultivado com ternura, mesmo pela distancia, diante do sofrer, da saudade apertando o peito, sem ter ao lado, a presença querida....Talvez, por opção, ele preferiu a tudo mais, preferiu a solidão, a ter outra mulher que não fosse Carmensita.

Praticamente todas as noites de luar, ele caminhava no quintal de sua casa. Sentado sozinho, num banquinho feito de cimento, ele permanecia horas e horas, certamente pensando nela. Quantas coisas ele devia pensar, relembrar, revivendo o amor mantendo acesso, suas chamas. Ela não estava ao seu lado, mas, na verdade é como se estivesse, porque ele buscava tanto ela em pensamentos, que penso... Neste tal de Amor de almas, que nem a distancia vence, tão forte é à vontade de pelo menos, poder falar dos sentimentos. Por certo uma ligação forte, pelo entendimento, nada haver com o amor passageiro, nem com o carnal, e sim com o espiritual. Impressionante isso, imaginar que duas almas viajaram dimensões, atravessando os bloqueios dos tempos, para cada uma com suas novas características, passassem por todas as fases da vida, até chegar o momento do reencontro. Instantes este, que certamente é mágico! Eu realmente tenho comigo, que isso é pura magia! Assim, imaginar nesta hora abençoada... neste minuto, que estas duas almas se reencontram, se tocam, se acariciam, e se amam durante a madrugada inteira, um olhando, nos olhos do outro, se enxergando como se o tempo, não existisse mais.

O homem Proibido! Pode ser, que ninguém entenda seus motivos, mas quem ama verdadeiramente, e todos aqueles ou aquelas que já encontraram sua Alma Gêmea...Todos aqueles que já sentiram estas sensações, e tiveram este encontro mágico...Sabem perfeitamente compreender, porque ninguém pode completar, por mais que tente ou queria, a falta que a outra Alma faz.

Amor insubstituível! Único! E os que ousarem, se envolver com homens e mulheres proibidas. LAMENTAVELMENTE, VÃO SOFRER E MUITO!

keliegrace
Enviado por keliegrace em 06/07/2009
Reeditado em 07/07/2009
Código do texto: T1685255
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.