Mamãe e Papai Viajando!

Manhã ensolarada de sexta-feira. Dennis levantou tarde, abriu os braços e deu uma espreguiçada, abrindo a boca e pegando o telefone ao lado, apertou o redial telefonando para Ruiva Mercedez.

Com um clique no controle remoto, selecionou sua música preferida de Alanis Morissette – Doth I Protest too Much! Escovou os dentes, passou clara de ovo nos cabelos para que eles ficassem arrepiados, se olhou no espelho e colocou a língua para fora, para ver seu piercing. Fazendo pose apreciou seus músculos, que a muito malhou numa academia próximo a sua casa.

Dennis estava sozinho em casa. Seus pais dona Tifany e seu pai senhor James, haviam viajado para cuba, de férias e como ele é filho único, reinou na casa, bagunçou tudo, enquanto aguardava a chegada da Ruiva Mercedes.

Bla! Bla! Bla! - Bla! Blá! Blá! – Era a mãe de Dennis logo pela manhã no celular, com mil idéias caretas, do tipo – Filho. Olha se as janelas e portas da casa estão trancadas antes de sair. – Lindinho da mãe, não se esquece de abaixar a torneirinha do gás. ( Pôo! Isso tem hora que enche – Pensou Dennis sem dizer uma palavra, doido para que a mãe desligasse logo o telefone celular!)

Passado 15 minutos, depois do Pôo isso tem hora que enche! Finalmente dona Tifany, se tocou que a conversa tava cara, e desligou. Dennis tem orelha de abano ( Deve ser de tanto a mãe dele, fazer recomendações).

Bom! Depois que a mãe desligou, o celular foi lançado pelos ares, na verdade com a intenção de cair em cima da cama. (Mas, isso não aconteceu) O celular bateu na parede, e estorou a frente do I-Fone, 800+ Triband Dual LCD Cell Phone with Spy Camera – Blue color. (tremenda despesa extra, foi mal).

Dennis chinga, solta um dos seus brilhantes palavrões: -(jfoijoeurhgfhbckjnmçokprigh) Também não é pra menos, além de ter quebrado o celular, estourou a lente dos óculos que ele tinha esquecido em cima da cama.

Toca a campanhia!

- Deve ser a Ruiva Mercedes!

Rapidamente, ele abre a porta e olha para a garota dos pés a cabeça. Ruiva Mercedes veste - saia jeans, tênis Adidas, blusa de alcinha de algodão, meia fio 40. e uma boina deixando apenas o rabo de cavalo dos cabelos para fora. O garoto não agüenta, mostra o piercing passando a língua nos lábios, fazendo mil insinuações ousadas. A menina fica naquelas!

Ambos estão carentes, na verdade famintos para se entregar aos beijos e apertos, que no colégio tem que ser escondido atrás dos muros.

Dennis, não marca bobeira não! Pega o controle remoto e seleciona no MP 8 a música de Alanis Morissette – Let´s do It – Let´s Fall in Love!

( Uau! Que beijo cinistro, os piercing se enroscando, as pernas roçando e o amasso quente, adentrando a melodia da música, fez com eles, tremessem o corpo todo)

Bom rolou de tudo no Apê do Dennis! Muitas brincadeiras, muitos Amassos e a Ruiva Mercedez, nem preciso falar! Gamou no cara!

Seria legal, se Papai e Mamãe viajasse todos os finais de semana!

Assim, eu penso!

keliegrace
Enviado por keliegrace em 04/07/2009
Reeditado em 04/07/2009
Código do texto: T1681687
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.