HUMAN NATURE

ABRO OS OLHOS LENTAMENTE. NADA DEFINO.TUDO É SILÊNCIO. MINHA CABEÇA?! UM TURBILHÃO! UM LOBO UIVA AO LONGE DISTANTE! SERÁ DENTRO DE MIM?!

MEUS OLHOS BUSCAM FORMAS, LIMITES...

NADA! SOMENTE A PRATEADA E GÉLIDA NÉVOA. NEVE? ISSO É INSÓLITO!

INFINITA E LENTAMENTE, ERGO- HERCULEAMENTE-MEU SECULAR E CANSADO ESPÍRITO. ONDE ESTÃO TODOS? TOCO O SILÊNCIO E MEU CORPO ESTREMECE! VOU SAIR DAQUI JÁ!

NADA VEJO, SOMENTE GOTÍCULAS GÉLIDAS CAINDO EM CAMÊRA LENTA... UM SOM MONÓTONO E TRISTE VIVE EM MIM, TUM...TUM...

NÃO VEJO PAREDES, PORTAS OU GRADES, MAS SEI QUE ESTOU PRESO! QUERO SAIR! CAMINHO POR INSTINTO... VOU SAIR, AQUI JÁ NÃO É MAIS MEU... NADA VEJO! MEU MEDO É QUASE PALPÁVEL. CAMINHO MAIS RÁPIDO... CORRO! CORRO DESESPERADAMENTE!

O TEMPO URGE! pOSSO FICAR PRESO PARA SEMPRE NESTA NÉVOA FAMINTA E FRIA!!

CORRO MUITO MAIS... VOO COMO A FÊNIX. VOO LEVE COMO O BEIJA- FLOR E DENSO COMO MEUS DESEJOS SECULARES!

TEMPO... NÃO TENHO MAIS TEMPO...NÃO!!!

AH! RESPIRO LEVE... EU SAÍ! MAS... SAÍ DE ONDE? NÃO SEI! AINDA NÃO VEJO BEM, NÃO DEFINO FORMAS... RESPIRO BEM, ESTOU LIVRE ETÉREO!

OLHO PARA TRÁS... CHOQUEPAVOR!!

SAÍ DE MIM MESMO- ALI, SENTADO DIANTE DA TELEVISÃO COM O GATO NO COLO!

PÂNICOALÍVIO, VOLTO PLENO, TEMEROSO E FELIZ!!!

CORRO, CORRO MUITO, CORRO COMO NUNCA- VELOZ, ÁGIL, AUDIÇÃO APRIMORADA, QUATRO PATAS - LOBO!

CORRO LOBO AO SOM DE MICHAEL JACKSON - "HUMAN NATURE"...

(THERA LOBO- 03/07/2009)