UM AMOR ESPECIAL

UM AMOR ESPECIAL

Marcial Salaverry

Um amor especial, nunca é programado. Acontece de repente, num repente da vida, sem que saiba nem o como, nem o porque.

Vanice, uma jovem moradora de uma cidade do interior, conta assim como surgiu seu amor...

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, teu e-mail chegou...

Naquele dia descobri que minha busca terminara, mas que existiam inúmeras limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.

Naquele dia descobri que eu não era a melhor mulher, mas era a melhor alma, pois somos uma só alma em estado de amor.

Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora me importa, simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é o reencontro de seu outro eu, mas aceitar as limitações impostas pelo tempo.

Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de meu terno e eterno amor.

Descobri que o amor é mais que um simples estado enamorado; o amor é uma filosofia de vida, e que transcende a própria vida.

Naquele dia deixei de ser um reflexo de luz do passado distante e passei a brilhar na Luz deste presente.

Aprendi que de nada adianta ser Luz, se esta Luz não brilhar como uma bandeira de Paz.

Aprendi que de nada adianta ser Luz , luz que brilha na Paz, se não vai iluminar o caminho do Amor.

Naquele dia aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade, quando sonhados na trina verdade de Luz, Paz e Amor.

E desde aquele dia, já não durmo para descansar. Agora, simplesmente durmo para sonhar. "

Assim foi que Vanice encontrou seu amor, o doce amor de sua vida, terminando com uma espera que parecia interminável.

O amor não avisa quando vai surgir, ele apenas aparece, sendo necessário saber captar seus sinais, e não deixá-lo passar em sua vida.

Vanice soube segurá-lo, e hoje é uma pessoa feliz, apesar de contratempos que surgem sempre, pois a vida não pode ser apenas um mar de rosas..

Vanice e Marcos, serão personagens ficcionais, ou serão reais? Não importa. O que interessa é a lição que fica, de que é preciso saber entender e viver o amor.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 27/05/2006
Código do texto: T164070
Classificação de conteúdo: seguro