Epidemia.
O amor nos deixa doentes?
O amor nos deixa quente e depois se encarrega de esfriar aquele fogo que foi cultivado chama por chama, então o amor nos deixa doentes?
O amor me faz querer viver intensamente e segundos depois me faz querer apenas esconder-me de toda essa vida.
Ele nos deixa doentes?
Doentes de que exatamente?
Esse mal ou Bem dito amor me tira das trevas para me lançar no deserto, entre ambos sinto-me mais a vontade em meio a escuridão , por que pelo menos nas trevas não existe plateia disposta a aplaudir minhas angustias.
O amor realmente nos deixa doentes?
Doentes de saudade, de loucura, e ate doentes de felicidade .
Logo a felicidade eh uma doença?
Nada contra indicado, porem devemos nos policiar pois a felicidade atrai uma profunda tristeza invejosa.
Então como viver se não consigo amar nem ser feliz?
Como viver se tenho medo dos contras e nunca enxergo o que realmente pode vir a me acontecer de bom e o que possa realmente ser eterno .
Vocês acreditam no amor ?
Meus pêsames, como se fosse um segredo mudo lhes confesso eu já não acredito nisso.
Acredito na felicidade com filhos, netos, flores, caixas coloridas que possam guardar fotos de falsos momentos felizes, entretanto não posso fingir que um amor insano possa trazer paz a longo prazo .
Hoje esse explendor pleno e feliz limita-se a drogas momentâneas, essas mesmas drogas que sou dependente dia apos dia , drogas essas que me fazem adormecer como um anjo e depois fazem com que eu necessite de outras drogas para acordar pela manha.
As vezes não tomo as drogas que servem para me despertar, muitas vezes prefiro dormir, dormir e viver em meio aos meus sonhos utópicos e literais .
Confuso?
Confuso para vocês que me lêem, e principalmente para mim, que me escondo todos os dias para não topar com a felicidade.
Ela meus caros, insiste em me perseguir ;)