Prólogo, sem fim feliz!

Não podia acreditar no que estava acontecendo.Simplesmente a cena que estava presenciando realmente, não poderia ser real. Concerteza era um sonho ruim, péssimo, aliás; piscou uma dúzia de vezes e esperou prontamente que os flashes cinzas do sonho e transformassem em raios de sol entrando por entre as frestas da janela de seu apartamento, mas era definitivamente inútil.

Seus braços caiam inertes ao lado do seu corpo sem que pudesse fazer absolutamente nada. Seus olhos pareciam estar vidrados, como naquelas cenas de filme de terror que por mais que estejamos com medo, não piscamos uma só vez. Todo aquele peso em cima do seu corpo parecia extremamente horrendo. Os movimentos frenéticos e descompassados pareciam uma sinfonia se os juntando com as batidas de seu coração. Por mais que pensasse em gritar, não sabia se teria forças suficientes. Talvez tudo aquilo a tivesse consumido por inteiro.

_ Grande garota -disse uma voz estranhamente familiar, dando tapinhas em suas costas –Boa noite Kimmy.

Ela puxou o cobertor até o ultimo fio de cabelo de sua cabeça e chorou baixinho. Horas depois dormia como um bebê que ainda era.

Dessa Porto
Enviado por Dessa Porto em 26/05/2009
Código do texto: T1616669
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.