Foto 3x4

Em certa cidade do interior, havia uma família mãe e filho vitima de um mundo sofredor, o pobre menino não conhecia o pai, porém a mãe quando teve o filho, havia sofrido um problema no parto, quanto havia terminado ela não se recordava do seu passado, o pai do garoto naquele dia havia saído da cidade para emprego arrumar sem saber o dia que na casa iria voltar. Quatorze anos se passaram, mãe e filho na maior dificuldade, orava o Bom Deus, que tiravam ambos da situação onde ambos choravam, porém um certo dia um anjo apareceu ao garoto “não tenha medo só vim te visitar, diga pra sua mãe ir a igreja quando ela acordar, assim o anjo de um forte abraço no garoto e saiu deixando uma foto 3x4 cair no chão, o garoto guardou a foto e foi a mãe acordar, ela foi correndo a igreja, achou um saco de dinheiro com seu nome no altar,e um bilhete dizendo “não posso mais voltar, de um abraço no garoto quando em sua casa chegar”

Chegando lá a mãe viu o filho à foto 3x4 a olhar, deu um abraço nele e se, pois perguntar “Quem você olha nessa foto esta a tempo a olhar?”.

O menino falou “O anjo que me visitou essa foto deixou cair”

A mãe pediu para ver a foto que no chão o anjo deixou cair, quando olhou gelou seu corpo perguntou: “essa foto é do anjo que te visitou?” O menino disse “Sim o mesmo que pediu para mãe ir à igreja”.

No qual o filho perguntou “Por que choras as ver a foto 3x4 mamãe?”

Ela respondeu

“Essa lição do meu peito agora não sai, o anjo que te visitou era o seu próprio PAI”.